O mercado fecha em:

MIX UNITED #31

Salve, cartoleiros! Na última rodada o Mix United  somou 84,75 pontos. Mais uma vez o capitão escolhido pela maioria dos votos decepcionou. O atacante do Goiás Michael passou em branco diante do Avaí e somou apenas 4,20 como capitão. Também tivemos o desfalque do lateral Filipe Luís, que ficou no banco diante do Corinthians. Mas […]

Postado em: 6 de novembro de 2019
Atualização: 6 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United  somou 84,75 pontos. Mais uma vez o capitão escolhido pela maioria dos votos decepcionou. O atacante do Goiás Michael passou em branco diante do Avaí e somou apenas 4,20 como capitão. Também tivemos o desfalque do lateral Filipe Luís, que ficou no banco diante do Corinthians. Mas o time da Equipe Mix felizmente teve grandes destaques, foram eles o goleiro TaDDeus, o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Bruno Henrique, maior pontuador da 30ª rodada.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #31
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Tiago Volpi (SÃO) – Um dos melhores goleiros do campeonato e dono da defesa menos vazada, Volpi é sempre ótima opção jogando em casa. Contra um Fluminense desesperado, pode garantir várias DD’s e um SG de quebra. (Dica do Bruno)

Lateral: Reinaldo (SÃO) – Reinaldo faz parte da melhor defesa do campeonato até o momento. Além da possibilidade de SG, é o cobrador oficial de pênaltis e algumas faltas do Tricolor Paulista e também aparece muito bem na área adversária, finalizando com precisão. O jogador é um dos artilheiros do time e pode colaborar também com assistências. (Dica da Gabi)

Lateral:  Filipe Luís (FLA) – Poupado na última partida contra o Corinthians, o “lateral construtor” do Flamengo está de volta. Possui uma regularidade incrível no CartolaFC e boa média de pontuação. O Flamengo deve segurar o SG contra o Botafogo, aumentando ainda mais as possibilidades de mitada do craque. (Dica do Gustavo)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Unanimidade da rodada! Após de ter ido muito mal contra o Botafogo, Geromel mitou no Grenal. É o zagueiro com maior média de pontuação e tem boa possibilidade de sair sem sofrer gol contra o CSA que já cedeu 11 SG’s fora de casa até aqui. (Dica do Augusto)

Zagueiro: Juninho (BAH) – O Bahia recebe na Fonte Nova a Chapecoense e é um dos grandes favoritos na rodada. O time catarinense cede muitos pontos para zagueiros e Juninho é um nome bom e barato para a rodada. (Dica do Fernando)

Meia: Arrascaeta (FLA) – Como deixar o melhor 10 que veste a 14 de fora desse time? O negócio é manter pelo menos 3 do Mengão até o final do campeonato, e se não machucar novamente, ArrascaMito é um dos que não devem sair NUNCA do seu time. (Dica do Beto)

Meia: Vitor Bueno (SÃO) – Está voltando a se destacar, tendo marcado 2 gols nos últimos 3 jogos. Contra um Fluminense vulnerável (somou 2 pontos nos últimos 5 jogos), esse bom momento de Vitor Bueno deve continuar. (Dica do Felipe)

Meia: Carlos Sánchez (SAN) – Principal jogador do Santos. No Brasileirão, acumula 8 gols e 7 assistências em 26 partidas. É o cobrador oficial de pênaltis. Enfrentando o pior adversário do certame, a tendência é que o time da Vila Belmiro vença mais uma e o uruguaio conquiste uma pontuação elevada. (Dica do Luís)

Atacante: Everton (GRE) [C]Não tem como deixá-lo de fora. O Grêmio joga em função dele. Contra um CSA desesperado, o tricolor gaúcho não terá dificuldades para vencer a partida. (Dica do Felipe)

Atacante: Gabriel (FLA) – É o artilheiro do campeonato com 20 gols e mesmo quando não faz pontua bem (fez 5,5 contra o CSA, por exemplo). Mesmo se tratando de um clássico carioca, o Botafogo tem uma das piores defesas do brasileiro e tomou 7 gols nos últimos 3 jogos. (Dica da Jéssica)

Atacante: Bruno Henrique (FLA) – Além do momento “jogando demais”, ele tem a fama de Rei dos Clássicos! O jogo é “fora”, mas nesse momento o dono do Rio é Rubro Negro! Não há nada mais que esperar uma pontuação melhor que da última rodada ainda! #Oremos (Dica do Beto)

Técnico: Renato Gaúcho (GRE) – Pelo fato de enfrentar o antepenúltimo colocado CSA em casa, o Grêmio é o grande favorito da rodada. Além disso, o tricolor gaúcho é o time que mais pontos faz em casa entre os mandantes desta rodada. (Dica do Augusto)

Valor: C$ 177,61




EVERTON (GRE) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #31!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?