O mercado fecha em:

Mix United #31

Salve, cartoleiros! Na última rodada, o time do Mix United somou apenas 45,35 pontos, pontuação extremamente baixa, já que tivemos uma rodada relativamente boa. Os destaques positivos do nosso time foram o goleiro Vanderlei, o zagueiro Lucas Veríssimo e o meia Thiago Neves. Vale lembrar que no Mix United, a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix […]

Postado em: 27 de outubro de 2017
Atualização: 27 de outubro de 2017
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada, o time do Mix United somou apenas 45,35 pontos, pontuação extremamente baixa, já que tivemos uma rodada relativamente boa. Os destaques positivos do nosso time foram o goleiro Vanderlei, o zagueiro Lucas Veríssimo e o meia Thiago Neves.

Vale lembrar que no Mix United, a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito do nosso quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação. Sempre visando melhorar, vamos as dicas dos colunistas da Equipe Mix e a escalação da 31ª rodada!

Goleiro: Cássio (COR) – O Timão precisa vencer e convencer, já que o seu rival Palmeiras está a apenas 6 pontos e cobiçando a liderança. Oportunidade ideal pro goleiro Cássio fechar o gol. Inegável a sua boa fase, por isso a muralha do Corinthians é o escolhido do United pra essa rodada. Esperamos nada menos que algumas DD e quem sabe o famigerado SG. (Dica do Luís)

Zagueiro: Wallace Reis (VIT) – Duas ótimas pontuações nas ultimas 3 partidas. O Vitória pode sair com o SG e quem com a bênção dos Deuses do Cartola um golzinho do Jogador de Vôlei da seleção. (Dica do Harthur)

Zagueiro: Reginaldo (FLU) – Tem 42 roubadas de bola em 15 jogos disputados, ou seja, quase 3 RB’s por jogo, o que equivale a 5,10 pontos. Como o Flu joga nessa rodada em casa contra o Bahêa, existe a possibilidade dos defensores manterem o SG e, somando os pontos de RB’s, Reginaldo tem boa chance de passar dos 10 pontos. (Dica do Augusto)

Lateral: Egídio (PAL) – Exímio ladrão de bolas, o lateral pode aparecer bem com assistências e gols. Além disso, se tem uma lei que não falha no nosso país, é a Lei do Ex! (Dica do Bruno)

Lateral: Reinaldo (CHA) – REInaldo voltou a ser o mito de sempre no Cartola e isso explica muita coisa. É o batedor oficial de pênaltis da Chape, que enfrenta o Furacão no Paraná, que está longe de ter uma defesa sólida. (Dica do Denis) 

Meia: Zé Rafael (BAH) – Um dos maiores ladrões de bola do campeonato, dono de uma ótima média e tem aparecido bem na maioria dos jogos. Contra o Flu é mais uma boa oportunidade para ele sair com no mínimo 6 pontos novamente. (Dica do Lázaro)

Meia: Hernanes (SÃO) –  O meio campo do São Paulo melhorou de forma significativa com a chegada de Hernanes. Cueva e ele vem fazendo um excelente 2 turno e tem tudo pra aparecer bem no clássico paulista, visando se livrar de vez do fantasma do rebaixamento. (Dica da Gabi)

Meia: Gustavo Scarpa (FLU) – O meia do Flu é um ótimo garçom, contando com 8 assistências até o momento na competição. Tem tudo pra aparecer bem diante do Bahia, que é um instável visitante. (Dica do Fernando)

Atacante: Brenner (BOT) – Com a confiança renovada após vencer o líder, o Botafogo enfrenta o Galo, que é seu freguês. Além disso, o Atlético-MG é o pior mandante da Série A. Acredito em um bom resultado do alvinegro carioca e em um golzinho de Brenner. (Dica do João)

Atacante: Jô (COR) – É um dos raros jogadores que ainda estão se salvando no Timão e faltando poucas rodadas para acabar o Br chegou  a hora de brilhar mais ainda e afundar de vez a Ponte! Jowandowski vai guardar 2 gols, fazer 14 pontos maroto e ajudar o Corinthians a manter a distância dos concorrentes! (Dica do Lucas)

Atacante: Tréllez (VIT) – Aposta do United na rodada! Visando diferenciar, já que Neilton é unanimidade, não podíamos fugir de um atacante que enfrenta uma das piores defesas da competição. O colombiano Trellez tem tudo pra marcar na rodada. (Dica da Jéssica) 

Técnico: Alberto Valentim (PAL) – Será um dos melhores jogos da rodada. Foi só Cuca sair que o Palmeiras embalou: 3 vitórias seguidas, 8 gols marcados, apenas 2 sofridos. Enquanto o Corinthians tropeça, o Palmeiras diminui a diferença de pontos pra assumir a liderança. Já tem gente sonhando com título… contra o Cruzeiro, acredito que o Porco vencerá a partida e não sofrerá gol. (Dica do Felipe)

PREÇO DO TIME: C$ 130,36


E aí, curtiram a escalação do Mix United essa rodada? Comentários, críticas e/ou sugestões, só comentar.

Abraços, boa rodada a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?