O mercado fecha em:

MIX UNITED #30

Salve, cartoleiros! A rodada 29 foi um verdadeiro fiasco para o Mix United  que somou míseros 44,96 pontos. O capitão escolhido foi o uruguaio Arrascaeta que negativou em dobrou. -1 foi o balanço final do meia do Flamengo. Os destaques do nosso time foram o meia Carlos Sánchez e o atacante Gabigol. ATENÇÃO: agora o […]

Postado em: 2 de novembro de 2019
Atualização: 2 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

A rodada 29 foi um verdadeiro fiasco para o Mix United  que somou míseros 44,96 pontos. O capitão escolhido foi o uruguaio Arrascaeta que negativou em dobrou. -1 foi o balanço final do meia do Flamengo. Os destaques do nosso time foram o meia Carlos Sánchez e o atacante Gabigol.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #30
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Tadeu (GOI) – O goleirão tá mitando muito em 2019, candidato a revelação do game! Jogando em casa contra o lanterna, tem tudo para manter o SG e quem sabe umas 2 DD’s. #Oremos (Dica do Beto)

Lateral: Jorge (SAN) – Na Vila quase sempre mita, tem incrível média de 3RB por jogo e mais de 1 finalização também por jogo. Além disso o Santos recebe o Botafogo que vem em péssima fase. (Dica da Jéssica)

Lateral: Filipe Luís (FLA) – O líder o Flamengo enfrenta o conturbado Corinthians. Se depender da tática de Carille, é quase que certo que o lateral do Flamengo saia com SG, além das roubadas de bola que são de praxe. (Dica do Augusto)

Zagueiro: Vítor Hugo (PAL) – Voltou a pontuar bem contra o São Paulo, onde fez quase 10 pontos com SG + 3 roubadas de bola. O time do Ceará tem um ataque muito fraco, diferente da zaga do Palmeiras que é sólida. Acredito em SG do mesmo! (Dica da Gabi)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Nos últimos 5 Gre-Nais com mando do Grêmio, o Internacional marcou somente 2 gols. Sempre regular no fantasy game, Geromito acumula 2 gols, 34 RB’s e apenas 10 faltas cometidas em 14 partidas. (Dica do Luís)

Meia: Gustavo Scarpa (PAL) – O meia do Palmeiras conta com 4 gols e 3 assistências na rodada. O Palmeiras precisa vencer pra continuar na busca pelo líder Flamengo. Espero nada menos que uma boa pontuação baseada em gols e assistências. (Dica da Jéssica)

Meia: Éderson (CRU) – O jovem garoto está vivendo ótima fase no Cruzeiro! Com dois gols nos últimos três jogos e muitas roubadas de bola, vem comandando o meio campo celeste e mostrando bastante experiência apesar da idade. Diante do Bahia, irá deixar no mínimo uma assistência. (Dica do Bruno)

Meia: Carlos Sanchez (SAN) – Jogando na Vila, é unanimidade. Contra o Botafogo, é mais unanimidade ainda. Com 8 gols e 6 assistências no Brasileirão, Sanchez tem tudo para aumentar esses números nesta rodada. (Dica do Felipe)

Atacante: Michael (GOI) – (C) Não pontua negativo desde a primeira rodada do Brasileirão. Deitou e rolou contra o líder Flamengo, imagina contra o lanterna e dono da pior defesa do campeonato Avaí. (Dica do Augusto)

Atacante: Bruno Henrique (FLA) – Jogo importante. Gabigol ausente. Só essas duas frases isoladas já seriam suficientes para escalar o vice-artilheiro do campeonato. Juntas, então… menos de 15 pontos não comemoro! (Dica do Gustavo)

Atacante: Rony (CAP) – É o segundo jogador mais escalado. Vice-artilheiro e líder de assistências do atual campeão da Copa do Brasil. (Dica do Luís)

Técnico: Jorge Sampaoli (SAN) – Com certeza, um dos jogos com melhor prognóstico pra rodada. (Dica do Fernando)

Valor: C$ 162,17




MICHAEL (GOI) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #30!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?