O mercado fecha em:

MIX UNITED #29

Salve, cartoleiros! Na 28ª rodada o Mix United somou 65,89 pontos. E domingo no Maracanã não teve gol do Gabigol. O atacante do Flamengo, que foi escolhido pela maioria dos votos, passou em branco diante do CSA. Mas felizmente mantivemos o uruguaio Arrascaeta, que balançou as redes e foi um dos grandes destaques do nosso […]

Postado em: 29 de outubro de 2019
Atualização: 30 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na 28ª rodada o Mix United somou 65,89 pontos. E domingo no Maracanã não teve gol do Gabigol. O atacante do Flamengo, que foi escolhido pela maioria dos votos, passou em branco diante do CSA. Mas felizmente mantivemos o uruguaio Arrascaeta, que balançou as redes e foi um dos grandes destaques do nosso time, ao lado do craque  Everton.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #29
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Muriel (FLU) – Extremamente regular. Soma 33 DD’s em apenas 16 jogos e nos últimos dois jogos fora de casa teve média de 8 pontos. Além disso, o Ceará é um dos times que mais cedem pontos para os goleiros adversários. (Dica da Gabi)

Lateral:  Filipe Luís (FLA) – Exímio ladrão de bolas. Atuando como visitante, precisa de apenas 19 minutos para somar 1,5. O lateral-esquerdo acumula 17 RB’s em 4 partidas disputadas fora do Maracanã. (Dica do Luís)

Lateral: Guga (CAM) – O lateral do time mineiro tem ótima média de 4,47, principalmente devido às roubadas de bola que conquista, média de quase três por jogo. Diante do lanterna, além das RB’s ele pode contribuir com uma assistência! (Dica do Bruno)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – O gringo é um dos zagueiros mais confiáveis do Cartola. Jogando em casa, contra o Furacão, além das RB’s é possível que o Colorado saia com SG. (Dica do Gustavo)

Zagueiro: Réver (CAM) – Pontua muito bem com roubadas de bola e também com finalizações de cabeça, já que sempre se dá bem nas jogadas aéreas. Agora jogando de volante, a tendência é que o número de roubadas de bola aumente juntamente com sua pontuação. Contra a Chape em casa, quem sabe o Galo saia de campo sem sofrer gol para garantir mais 5 pontos na conta do zagueirão/volante do Atlético. (Dica do Augusto)

Meia: Arraxxxca (FLA) – É o melhor jogador em atividade no campeonato e coleciona números impressionantes na temporada. Não deve sair nunca do seu time, nem quando for dúvida! (Dica do Gustavo)

Meia: Carlos Sánchez (SAN) – A equipe da Vila Belmiro costuma criar bastante chances de gol. Se não é Sánchez que marca, passa pelos pés dele. O problema é que Sampaoli é bipolar e nunca decide se vai com o uruguaio ou não. Por enquanto parece que vai, portanto fará parte do nosso meio de campo. (Dica do Fernando)

Meia: Otero (CAM) – O Atlético MG recebe a Chape, lanterna da competição, no Independência. É a oportunidade perfeita pro meia responsável pelas cobranças de pênaltis e escanteios aparecer bem com gols e assistências no confronto. (Dica da Jéssica)

Atacante: GabiGOL (FLA) – Como não deixar o artilheiro da competição de fora? Ficou devendo no final de semana, então vem faminto pra deixar o dele! (Dica do Beto)

Atacante: Eduardo Sasha (SAN) – Jogando em casa o Peixe sempre é forte! Jogando em casa com um dos melhores goleiros do ano, o Bahia tomou 3 na última rodada, imagina o que o time da baixada vai aprontar pra cima dos baianos! (Dica do Felipe)

Atacante: Bruno Henrique (FLA) – Mais uma rodada em que dobrar o ataque do Flamengo, líder do campeonato é uma excelente opção. O atacante Bruno Henrique soma 12 gols, 2 assistências e incríveis 55 finalizações em 25 jogos. Diante do Goiás, mesmo fora de casa, tem tudo para pontuar bem. (Dica da Jéssica)

Técnico: Jorge Jesus (FLA) – O Mister tem tudo pra ser o maior pontuador entre os treinadores na rodada, já que comanda o líder da competição, que mesmo fora de casa tem reais chances de vitória. (Dica do Beto)

Valor: C$ 168,84




ARRASCAETA (FLA) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #29!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?