O mercado fecha em:

MIX UNITED #28

Salve, cartoleiros! Na 27ª rodada o Mix United somou 76,35 pontos e o nosso capitão Gabigol frustrou nós e outros milhares de cartoleiros, somando apenas 5,80 como capitão. Mas felizmente conseguimos manter a nossa boa média e os destaques do nosso time foram o lateral Diego Alves, os zagueiros Arboleda e Victor Cuesta e o […]

Postado em: 24 de outubro de 2019
Atualização: 26 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, cartoleiros!

Na 27ª rodada o Mix United somou 76,35 pontos e o nosso capitão Gabigol frustrou nós e outros milhares de cartoleiros, somando apenas 5,80 como capitão. Mas felizmente conseguimos manter a nossa boa média e os destaques do nosso time foram o lateral Diego Alves, os zagueiros Arboleda e Victor Cuesta e o atacante Bruno Henrique.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #28
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Douglas Friedrich (BAH) – Mesmo tomando gol, Douglas tem pontuado bem no Cartola FC, ainda mais jogando em casa. Entre os mandantes da rodada, o Bahia é que melhor pontua com o guarda-metas. (Dica do Augusto)

Lateral: Rafinha (FLA) – entra no lugar de Filipe Luís, que é dúvida para a partida.  (Dica do Bruno)

Lateral: Diogo Barbosa (PAL) – Apesar do jogo ser fora de casa, o time do Palmeiras enfrenta o Avaí que tem o pior ataque do campeonato; além disso, o time catarinense é o que o mais cede RB’s para os laterais adversários. (Dica da Gabi)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Depois do vexame contra o Flamengo, a defesa gremista precisa se redimir o mais rápido possível. Enfrentando o Botafogo em casa, acredito que Geromel irá garantir os 5 pontos de SG e roubar algumas bolas. (Dica do Felipe)

Zagueiro: Rodrigo Caio (FLA) – Dono de uma boa média e compõe a zaga do líder da competição Flamengo, que recebe no Maracanã o CSA. Há chances reais de SG + RB’s e quem sabe um golzinho de cabeça, hein? (Dica do Fernando)

Meia: Thiago Neves (CRU) – Alvo das muitas críticas pela atual situação do time, tem se destacado e assumido o posto de “Dono do time” nos últimos jogos, com as vitórias sobre São Paulo e Corinthians, o Cabuloso ganhou um alívio na briga pela fuga do Z4. Jogando em casa, vai enfrentar pela 1º vez o Rogério, que ele demitiu… digo que foi seu ex treinador! E nessa treta acho que dá TN novamente! #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Arrascaeta (FLA) – O mito voltou! Durante a semana, atuou durante 68 minutos diante do Grêmio e deu uma assistência. Esperamos nada menos que isso diante do CSA no Maracanã! (Dica do Luís)  *É dúvida, mas vamos mantê-lo no time.  

Meia: Thiago Galhardo (CEA) – Tem média de 5,73 pontos e no último jogo em casa somou 9,5 pontos sem gol. Conta com 9 gols e 1 ass até o momento na competição e tem a lei do ex a seu favor. (Dica do Gustavo)

Atacante: Everton (GRE) – Simplesmente craque. Conta com 8 gols e 4 assistências na competição, e é o principal nome do time do Grêmio. É dono de uma média de 6,94 pontos e costuma pontuar bem mesmo sem os scouts principais. Tem velocidade, pode aparecer bem com gols e assistências diante do Botafogo. (Dica da Jéssica)

Atacante: Bruno Henrique (FLA) – Ao lado de Gabigol compõe a dupla de ataque do líder Flamengo e ambos estão em excelente fase. Bruno Henrique não passou em branco diante do Fluminense e também balançou as redes pela Libertadores diante do Grêmio. No domingo o confronto é entre o líder do campeonato e um time da parte de baixo da tabela, o CSA, dono de uma das piores defesas da competição. Bruno Henrique tem 12 gols, 2 assistências e incríveis 52 finalizações até o momento na competição. Tem boas chances de pontuar com gols e assistências. (Dica do Gustavo)

Atacante: Gabriel (FLA) – CAPITÃO – É disparado o artilheiro do Brasileirão e após os dois gols anotados pela semifinal contra o Grêmio passou a ser  também o artilheiro da Libertadores 2019. Nesta rodada tem pela frente a defesa do CSA, que como visitante é a que mais pontos cede aos atacantes adversários até aqui no campeonato. Domingo tem gol do Gabigol! (Dica do Augusto)

Técnico: Jorge Jesus (FLA) – O “Mister” é a melhor escolha na rodada em razão do favoritismo do Flamengo. O líder do campeonato, recebe no Maracanã o CSA. O time carioca tem o melhor ataque da competição, sendo assim, há chances de gols e de possível SG, portanto, o treinador tem grande potencial de pontuar muito bem. (Dica da Jéssica)

Valor: C$ 175,25




É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?