O mercado fecha em:

MIX UNITED #28

Falaaa Galera! Fizemos 57,66 pontos!! Felizmente ficamos acima da média da rodada, mas infelizmente não fizemos uma pontuação digna de mitada. Destaque positivo para Nico Lopez, Ricardo Oliveira e Rodrigo Lindoso. Destaque negativo para Léo Silva, que fez gol contra e decepcionou a maioria dos cartoleiros. Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix […]

Postado em: 5 de outubro de 2018
Atualização: 5 de outubro de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaa Galera!

Fizemos 57,66 pontos!! Felizmente ficamos acima da média da rodada, mas infelizmente não fizemos uma pontuação digna de mitada. Destaque positivo para Nico Lopez, Ricardo Oliveira e Rodrigo Lindoso. Destaque negativo para Léo Silva, que fez gol contra e decepcionou a maioria dos cartoleiros.

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são LATERAL e  ZAGUEIRO!

Goleiro: Vanderlei (SAN) – Sempre foi mito das defesas difíceis e jogando fora de casa deve ter trabalho diante ao Vitória, que mesmo possuindo a pior defesa, possui o melhor ataque entre os times do Nordeste no Campeonato Brasileiro. Não acredito em SG, mas acredito em DD’s. (Dica da Gabi)

Zagueiro: Kannemann (GRE) – 14 jogos, 52 roubadas de bola e 9 SG’s. Precisa falar mais alguma coisa??? O argentino tem uma média de 8.09 pontos, número extremamente alto para o fantasy e tem feito ótimas partidas.Contra o Bahia, será mais uma delas. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – 27.91% (Cartoleiros Mix)

Lateral: Renan Lodi (CAP) – Na dúvida entre Jonathan e Lodi, preferi o setor esquerdo. Apesar de ter apenas uma assistência (contra 5) e ainda nenhum gol (isso mesmo, AINDA), Lodi chega muito bem no ataque e finaliza muito. São 21 contra ( Z E R O) de Jonathan. Sem contar o número de faltas sofridas (27 x 6). Em roubadas de bola, ambos praticamente se igualam (12 x 11). Creio que o Furacão vença o Coelho e saia de campo sem ser vazado. (Dica do Fernando)

Lateral: Ayrton Lucas (Fluminense) – 23.97% (Cartoleiros Mix)

Meia: Rodrigo Lindoso (BOT) – Quarta rodada seguida que está no meu time. Jogador regular, que contribui com roubadas de bola, assistências e gols. Contra um vulnerável Vasco, acredito que Rodrigo Lindoso irá mitar! (Dica do Felipe)

Meia: Raphael Veiga (CAP) – O Atlético recebe o América após uma amarga derrota fora de casa contra o Santos. Jogando na Arena da Baixada é difícil bater o Furacão, que perdeu na Rodada 11 para o São Paulo e depois foram 6 jogos com 5 VITÓRIAS! Foram 15 gols marcados nesses jogos e apenas 3 sofridos. E um dos responsáveis pela boa fase do time paranaense é justamente nosso meia que tem média de quase 6 pts quando joga lá! Na Rodada 25 fez 17,00 pts e na Rodada 26 fez 10,9 pts. Tudo indica pra mais uma mitada! #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Patrick (INT) – Jogador regular que enfrenta o frágil Sport. Mesmo fora de casa, acredito que Patrick não decepcionará, ainda mais se levarmos em conta que além de roubar bolas, é um volante que joga mais ofensivamente e sempre aparece como elemento surpresa no ataque. (Dica do Gustavo)

Atacante: Pablo (CAP) – Pablito marcou gol em seis das últimas sete partidas que o Furacão disputou em casa. Contra o América-MG na Arena da Baixada, ele não passará em branco, anotará mais dois gols em seu nome e encostará em Gabigol na briga pela artilharia do Brasileirão. (Dica do Augusto)

Atacante: Everaldo (FLU) – Gostamos de jogadores que pontuam sem o scout principal, gol/assistência, o mesmo está em excelente fase e ainda tem 17 RB apesar de ser atacante, contra a pior defesa do campeonato e jogando em casa é uma boa pedida! (Dica da Pri)

Atacante: Éverton (GRE) – Na última rodada, marcou o gol mais bonito do campeonato e colocou o Grêmio na disputa pelo título. Artilheiro isolado do Imortal na temporada, Cebolinha é o segundo jogador mais escalado e uma ótima opção para usar a faixa de capitão no seu time (Dica do Luís)

Técnico: Renato Gaúcho (GRÊ) – É a melhor opção tendo em vista que o Grêmio joga em casa contra um Bahia que fora de casa não costuma surpreender. (Dica da Jéssica)


Nosso capitão foi decidido pelo voto popular das enquetes da Seleção Mix. Dentre os citados aqui no Quadro, o mais votado foi Kannemann (Grêmio)(C), logo, a faixa vai para o zagueiro do tricolor gaúcho.

É isso, pessoal. Esperamos que as dicas rendam e nos faça pontuar bem.

Boa rodada para todos!

24 anos, coração goiano morando em Niterói-RJ. Comando o Schincariol EC e garanto: "eu não tenho culpa de ter cerveja até no sobrenome".