O mercado fecha em:

MIX UNITED #27

Salve, cartoleiros! Na 26ª rodada o Mix United somou 82,67 pontos e mais uma vez teve gol do Gabigol, felizmente o nosso capitão, escolhido por vocês que nos acompanham. Conseguimos manter a média e os destaques do nosso time foram o laterais Marcos Rocha e Diego Barbosa e os atacantes Dudu, Everton e Gabigol. ATENÇÃO: […]

Postado em: 18 de outubro de 2019
Atualização: 19 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, cartoleiros!

Na 26ª rodada o Mix United somou 82,67 pontos e mais uma vez teve gol do Gabigol, felizmente o nosso capitão, escolhido por vocês que nos acompanham. Conseguimos manter a média e os destaques do nosso time foram o laterais Marcos Rocha e Diego Barbosa e os atacantes Dudu, Everton e Gabigol.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #27
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Tiago Volpi (SÃO) – O São Paulo tem a melhor defesa do campeonato, sendo o time menos vazado do Brasileirão até presente momento. Após tropeçar contra o Cruzeiro, precisa voltar a vencer para continuar na luta pela vaga direta da Libertadores. Nada melhor para isso do que contra o vice-lanterna e em casa. Acredito em SG do goleiro, além de possíveis DD’s, uma vez que o Avaí não terá outra alternativa senão buscar a vitória, logo, finalizando muito. (Dica da Gabi) 

Lateral: Daniel Alves (SÃO) – Unanimidade da rodada. É o segundo mais escalado. Sem Reinaldo, é impossível deixá-lo de fora. São Paulo é o mandante que mais conquista pontos com os laterais. (Dica do Luís)

Lateral: Jefferson (GOI) – O lateral do time esmeraldino costuma aparecer melhor quando joga fora de casa, e diante da Chape tem tudo pra fazer uma boa pontuação. Além disso, é uma boa para sair um pouco dos mais escalados. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o beque com mais roubadas de bola está de volta! São 58 RB’s em 19 partidas. O clube colorado possui a maior média de pontos conquistados com os zagueiros. (Dica do Luís)

Zagueiro: Arboleda (SÃO) – Enfrenta em casa o pior ataque do campeonato e, com isso, o SG é quase garantido. (Dica do Augusto)

Meia: Éverton Ribeiro (FLA) – O Flamengo é o time que mais pontos faz com meias no campeonato. No Maraca lotado, a expectativa é que Éverton saia com ao menos alguma partipação em gol no Fla-Flu, já que a defesa do Fluminense sofre bastante gols. (Dica do Augusto)

Meia: Cazares (CAM) – Um dos meias que mais finaliza a gol, mas também um dos que mais erra passe,  é a nossa “aposta”. O Galo não vem bem na competição e enfrenta uma equipe que costuma jogar bastante aberta também fora de casa, o Santos. Acredito que será um confronto com gols para ambos os lados. (Dica do Fernando)

Meia: Léo Sena (GOI) – Extremamente regular na competição, conta com 56 roubadas de bola até o momento. Léo Sena além de sofrer muitas faltas, rouba bolas e tem chances de aparecer com gols e assistências, já que agora vem atuando mais como armador do time goiano. (Dica da Jéssica)

 Atacante: Bruno Henrique (FLA) – É bastante decisivo, gosta de jogos grandes e mesmo tendo um confronto difícil pode aparecer bem com gols e assistências. O atacante do Flamengo, líder do campeonato, enfrenta o desorganizado sistema defensivo do Fluminense, e mesmo sendo um clássico tem reais chances de se destacar na rodada. Ele conta com 11 gols, 2 assistências e 51 finalizações até o momento na competição e uma média de 6,75 pontos. (Dica do Gustavo)

Atacante: Gabriel (FLA) – “Hoje tem gol do Gabigol” e sábado terá? Não sei, mas é impossível deixar o artilheiro da competição de fora jogando no Maracanã. O Flamengo é o dono do melhor ataque do Brasileirão e Gabigol vem contribuindo e muito pra isso. São 19 gols, 3 assistências e 40 finalizações até o momento no Brasileirão. (Dica do Felipe)

Atacante: Gilberto (BAH) – Desfalcou o time de milhares de cartoleiros no último jogo em casa diante do São Paulo, mas é uma das unanimidades no setor por ser um dos artilheiros da competição. Os seus números são ótimos! São 11 gols, 3 assistências e 32 finalizações e em casa, diante do instável Ceará tem tudo pra não passar em branco. (Dica da Jéssica)

Técnico:  Jorge Jesus (FLA) – O Mengão não sabe o que é perder. Jogando o clássico no Maraca tem tudo pra ir bem e conseguir mais um vitória! (Dica do Beto)

Valor: C$ 162,20




GABRIEL (FLA) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #27!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?