O mercado fecha em:

MIX UNITED #26

Salve, cartoleiros! Na 25ª rodada mais uma vez erramos o capitão. Aliás, nós e possivelmente você que nos lê e votou no Dudu para capitão da rodada anterior. O atacante do Palmeiras somou míseros 2 pontos como capitão e decepcionou milhares de cartoleiros. Mas se enganou quem pensa que tudo foi um fiasco na rodada […]

Postado em: 15 de outubro de 2019
Atualização: 16 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, cartoleiros!

Na 25ª rodada mais uma vez erramos o capitão. Aliás, nós e possivelmente você que nos lê e votou no Dudu para capitão da rodada anterior. O atacante do Palmeiras somou míseros 2 pontos como capitão e decepcionou milhares de cartoleiros. Mas se enganou quem pensa que tudo foi um fiasco na rodada passada. É isso mesmo. As dicas dos nossos colunistas Mix foram sensacionais e mesmo errando o capitão batemos na trave dos 100 pontos. (Eu amo uma equipe, rs). O Mix United somou 96,91 pontos! Os destaques do nosso time foram os laterais do Palmeiras Marcos Rocha e Diogo Barbosa; os zagueiros Victor Cuesta e Rafael Vaz; o meia Thiago Galhardo e os atacantes Bruno Henrique e Michael.

ATENÇÃO: agora o Mix United é escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #26
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro:  Éverson (SAN) – Além da possibilidade de SG, o Ceará vem consagrando goleiros há algumas rodada. Portanto o goleiro Éverson tem tudo pra ser exigido e somar DD’s. Além disso, tem a lei do Ex a seu favor. #Oremos (Dica do Beto)

Lateral:  Marcos Rocha (PAL) – Uma das unanimidades da rodada. O Palmeiras recebe o lanterna em um jogo de baixo risco defensivo e com probabilidade de muitos gols. (Dica do Gustavo)

Lateral: Jorge (SAN) – O Santos não toma gol a 4 jogos e nesse período teve média de 10 pontos por partida. Além disso, o Ceará faz poucos gols fora e o lateral que também aparece bem ofensivamente, tem reais chances de segurar SG. (Dica da Gabi) Diogo Barbosa (PAL)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – O Grêmio volta a jogar na Arena contra o Bahia, concorrente pela disputada vaga na Libertadores do ano que vem. Só a vitória importa e praticamente com força total, a expectativa é que o Imortal vença e ainda não tenha sua defesa vazada, o que contribuirá bastante na pontuação final de Geromito, juntamente com as RB’s como de praxe. (Dica do Augusto)

Zagueiro: Gustavo Gómez (PAL) – Está devendo uma mitada. Enfrentando o lanterna do campeonato, os 5 pontos de SG são obrigatórios. Além disso, nosso zagueiro deve contribuir com roubadas de bola e, se a sorte estiver do nosso lado, um golzinho de pênalti. (Dica do Felipe)

Meia: Willian Arão (FLA) – Em 23 jogos acumula 2 gols, 5 assistências e 51 roubadas de bola. Flamengo é o time que mais conquista pontos com os meio – campistas, enquanto que o Fortaleza é o segundo que mais cede. (Dica do Luís)

Meia: Carlos Sánchez (SAN) – Com a ausência de um atacante do Peixe no time, Sánchez foi escolhido para compor o nosso meio de campo ofensivo. Além de ser o batedor oficial de pênaltis da equipe praiana, em 22 jogos são 7 gols, 4 assistências e 30 finalizações. (Dica do Fernando)

Meia: Gustavo Scarpa (PAL) – O Palmeiras é um dos grandes favoritos da rodada, já que recebe a Chapecoense em sua Arena. Scarpa vem jogando bem e sendo bastante acionado no ataque. Tem tudo pra aparecer bem com gols e assistências diante de uma das piores defesas da competição. (Dica da Jéssica)

Atacante: Dudu (PAL) – Decepcionou geral na última rodada, porém é praticamente impossível deixá-lo de fora contra a lanterna Chapecoense no Allianz. Espera-se então ao menos algum gol e/ou assistência de Dudu nesta rodada. (Dica do Augusto)

Atacante: Everton (GRE) – Sempre que entra em campo, Cebolinha é esperança de pontos pros cartoleiros. Em casa, diante do Bahia, espero no mínimo um gol e uma assistência! (Dica do Bruno)

Atacante: Gabriel (FLA) [C]Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. Artilheiro isolado do Brasileirão com 18 gols marcados em 18 partidas. (Dica do Luís) 

Técnico: Mano Menezes (PAL) – Além da possibilidade alta de SG, o Palmeiras tem tudo pra balançar as redes diante da Chape e creio ser o melhor nome da rodada. (Dica da Jéssica)

Valor: C$ 167,26


 



GABRIEL (FLA) foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #26!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?

Dicas