O mercado fecha em:

MIX UNITED #25

Salve, cartoleiros! A 24ª rodada do Brasileirão foi um verdadeiro fiasco para a maioria dos cartoleiros. A média foi extremamente baixa, de apenas 37,09 pontos. O United somou míseros 41,82 pontos e desvalorizou algumas muitas cartoletas. Mas já temos rodada no final da semana e não há tempo para choro ou lamentações. O atacante Bruno […]

Postado em: 11 de outubro de 2019
Atualização: 12 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, cartoleiros!

A 24ª rodada do Brasileirão foi um verdadeiro fiasco para a maioria dos cartoleiros. A média foi extremamente baixa, de apenas 37,09 pontos. O United somou míseros 41,82 pontos e desvalorizou algumas muitas cartoletas. Mas já temos rodada no final da semana e não há tempo para choro ou lamentações. O atacante Bruno Henrique, nosso capitão não balançou as redes e fez apenas 4,20 pontos. Os destaques do nosso time foram o zagueiro Pedro Geromel, o lateral Nino Paraíba e o atacante Luan. Gilberto foi o desfalque do nosso time. O atacante do Bahia foi poupado e não jogou contra o São Paulo.

ATENÇÃO: a partir dessa rodada o Mix United será escalado 100% pelos nossos colunistas. Ou seja, todos os nomes do time serão escolhidos pelos membros da Equipe Mix e você nos ajuda a escolher o capitão da rodada votando na enquete ao final do quadro. Contamos com o seu voto!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #25
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Fernando Prass (PAL) – Opção segura com foco no SG. O Palmeiras do Mano tem se mostrada uma equipe sólida quando enfrenta adversários mais frágeis, como é o caso do Botafogo. O áudio vazado deve agravar ainda mais a situação da equipe alvinegra. (Dica do Gustavo)

Lateral: Marcos Rocha (PAL) – Impossível deixá-lo de fora em uma rodada em que o Palmeiras enfrenta o Botafogo no Pacaembu. Pacaembu que traz boas lembranças recentes ao torcedor alviverde, pois o local foi palco do 6×2 contra o CSA válido pela 21ª rodada do Brasileirão. (Dica do Augusto)

Lateral: Diogo Barbosa (PAL) – O Palmeiras precisa voltar a vencer. Apesar do Botafogo ter voltado a vencer na última rodada, não acredito que o time terá forças para enfrentar o Palmeiras no Pacaembu de igual para igual. Além de um provável SG, Diogo Barbosa tem grandes chances de contribuir com roubada de bola e assistência. (Dica do Felipe)

Zagueiro: Pedro Geromel/Geromito (GRE) – O Grêmio vai encarar o Galo em BH em um jogo que não deve ser simples. Entretanto, considerando que os melhores zagueiros jogam fora de casa, apostamos no mito dos mitos, Geromito. (Dica do Gustavo)

Zagueiro: Rafael Vaz (GOI) – O Goiás recebe em casa o CSA. Ao contrário da grande maioria, acredito que será um jogo bastante disputado devido a crescente do CSA. Vaz aparece bem nas faltas e é um bom nome para a rodada. Já tem 4 gols no campeonato. (Dica do Fernando)

Meia: Thiago Galhardo (CEA) – Mesmo caindo de produção nos últimos jogos, Galhardo é unanimidade jogando contra o Avaí. Já está na hora dele voltar a brilhar, então não deixe de fora! (Dica do Bruno)

Meia: Rodrigo Lindoso (INT) – Está em um otimo momento, e tem a maior média atualmente no game! Como o Santos tem um estilo bem ofensivo, acredito numa excelente oportunidade para as RB’s! Sem contar que ele aparece bem lá na frente, já foram 3 gols e 2 ass no campeonato. Jogando em casa tem tudo pra mitar! #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Bruno Henrique (PAL) – No último jogo contra um time mais frágil no Pacaembu fez mais de 20 pontos (contra o CSA), quem sabe não repete a dose contra o Botafogo. (Dica da Gabi)

Atacante: Dudu (PAL) [C] Unanimidade da rodada. É o segundo jogador mais escalado. No atual elenco do Palmeiras, é o vice-artilheiro e líder de assistências. (Dica do Luís)  

Atacante: Michael (GOI) – Fez 2 do últimos 3 gols do Goiás no campeonato, vive um ótimo momento e em casa contra o CSA, que é confronto direto na luta contra o rebaixamento pode se destacar. (Dica da Jéssica)

Atacante: Bruno Henrique (FLA) – Decepcionou e muito como mais escalado na última rodada fazendo míseros 2 pontos, mas é o homem de referência do ataque do líder da competição, tem 9 gols e 2 assistências em 22 jogos.  Tanto fora quanto dentro de casa, o ataque do Flamengo é o que faz mais gols e pontua neste Brasileirão. (Dica do Augusto)

Técnico: Mano Menezes (PAL) – Opção escolhida em razão do favoritismo do Palmeiras na rodada. A análise é: maior possibilidade de gols + SG diante do Botafogo no Pacaembu. (Dica do Luís)

Valor: C$ 150,86




DUDU foi o capitão escolhido pela maioria para a rodada #25!


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?