O mercado fecha em:

Mix United #24

Salve cartoleiros! Na última rodada o Mix United somou 45,92. Em busca de melhores resultados sempre, nada como um 2º turno inteiro para isso. Sendo assim, vamos à escalação da 24ª rodada: Goleiro: Magrão (SPO) – Opção barata e desvalorizada. Possui 34 DD’s e a tendência é que a contagem aumente no Clássico das Multidões, […]

Postado em: 9 de setembro de 2016
Atualização: 9 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve cartoleiros! Na última rodada o Mix United somou 45,92. Em busca de melhores resultados sempre, nada como um 2º turno inteiro para isso. Sendo assim, vamos à escalação da 24ª rodada:

united (1)

Goleiro: Magrão (SPO) – Opção barata e desvalorizada. Possui 34 DD’s e a tendência é que a contagem aumente no Clássico das Multidões, pois o ataque do Santa é perigoso. (Dica do Luís)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRÊ) – Zagueiro de melhor média no game, o Geromito costuma pontuar bem mesmo quando não tem SG. Será um jogo bastante disputado, com o nosso xerife anulando o ataque palmeirense! (Dica do Pedro)

Zagueiro: Manoel (CRU) – Dono da melhor campanha no segundo turno, o Cruzeiro parece que se acertou com a chegada de Mano Menezes. Com a defesa um pouco mais sólida, resolvemos apostar em Manoel, afinal, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo, que também se acertou no torneio. Por incrível que pareça, creio que será um bom jogo e disputado. (Dica do Harthur)

Lateral: Reinaldo (PON) – Ele tá destruindo nesse campeonato, unanimidade nessa rodada jogará contra o lanterna da competição. Menos de 10 pontos do Reinaldo vulgo KINGnaldo eu nem comemoro. (Dica do Denis)

Lateral: Zeca (SAN) – O Santos enfrenta o Corinthians que já não é mais o mesmo! Jogando na Vila, mesmo sem suas principais estrelas, acredito que tem mais chances de vencer e surpreender com os meninos da Vila. Zeca foi Ouro Olímpico e está cheio de moral. Assim como Vitor Bueno que vinha rendendo muito! Sem mencionar que o Peixe é o 5º colocado e mesmo com a vitória não alcança o 4º. Ou seja, para não se distanciar, só a vitória vale. (Dica da Lorenza)

Meia: Arrascaeta (CRU) – Se o time mineiro venceu o Botafogo de goleada na Copa do Brasil e fora de casa, imaginem só nesse treinamento para o segundo jogo no Mineirão? Arrascaeta como melhor jogador do time com certeza não decepcionará a nação cruzeirense. (Dica da Gabi)

Meia: Clayson (PON) – Não precisa ser craque para mitar contra o América-MG. No primeiro turno, tive vontade, mas faltou coragem para escalá-lo na 5ª rodada. O arrependimento bateu forte depois que Clayson brilhou contra o Coelho, dando uma assistência e marcando um gol. Agora, a história dentro de campo se repetirá e, desta vez, Clayson estará no meu time. Ô ô ô vai pra cima deles, Clayson! Lembrando que ele está como meia no CartolaFC, mas joga como ponta, formando o trio de ataque da Ponte. (Dica do Felipe)

Meia: Diego Souza (SPO) – No clássico do Recife o “menino” Diego tem tudo para voltar a mitar. O Santinha é vice lanterna e o Sport, apesar de fora da zona, ainda está brigando para se safar. Jogo duro e motivação lá em cima! Acredito na vitória do Sport com liderança dele, Diego Souza! (Dica do Fernando)

Atacante: He-man (FIG) – O atacante do Figueira passou em branco na última rodada, mas vem atuando bem! Encarando os bambis (leia-se São Paulo) fora de casa, com seu time atuando no contra ataque ele deve se destacar e deixar o dele na oportunidade que surgir! Vai fazer gol e afundar mais ainda o time do Ricardo Gomes! (Dica do Lucas)

Atacante: Rhayner (PON) – Nessa rodada a escalação de jogadores ofensivos da Ponte é essencial, já que a Macaca enfrenta o lanterna América em casa. O principal fator que torna Rhayner a melhor opção de ataque da Ponte é a sua média de pontos, além dele ser o único atacante provável da Macaca até então. (Dica do Augusto)

Atacante: Ábila (CRU) – O atacante do Cruzeiro nos últimos 11 jogos tem 9 gols, incluindo a partida contra o próprio Botafogo pela Copa do Brasil em que balançou as redes duas vezes. O Cruzeiro recebe o Botafogo no Mineirão em um jogo considerado de 6 pontos, já que as duas equipes querem se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Ábila tem faro de gol e não poderia ficar de fora do United! (Dica da Jéssica)

Técnico: Eduardo Baptista (PON) – Fora o bom ataque da macaca, a Ponte enfrenta o pior ataque do Campeonato Brasileiro! SG lá atrás e gols lá na frente, garantirão ao técnico ponte pretano uma pontuação de atacante na rodada 24! Tô tão confiante que nessa nem precisa da #! (Dica do Beto)

Preço do time: C$ 142,81


Gostou das dicas da Equipe Mix? Tem algum desses no seu time? Deixe a sua opinião e sugestões nos comentários!

Uma ótima rodada a todos!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?

Dicas