O mercado fecha em:
Quero ser sócio

MIX UNITED #24

9 de outubro de 2019 - Jéssica Sales

Salve, cartoleiros!

A 23ª rodada do Brasileirão poderia ter sido ainda melhor pro United. Isso porque em razão do atacante Bruno Henrique ter sido poupado de um treino anterior ao jogo, optamos por segurança de tirar a faixa de capitão do mesmo. O nosso quadrou somou 69,04 pontos e apesar dos pesares segue  bastante regular. Os destaques do nosso time foram o zagueiro Pablo Marí e os atacantes Dudu e Bruno Henrique.

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #24
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Diego Alves (FLA) – O Galo como visitante cede, em média, 6.24 pontos ao goleiro adversário. Na rodada passada, o time criou algumas chances contra o Palmeiras e obrigou Weverton a fazer algumas defesas. Nesta rodada, jogando no Maracanã, acredito no SG do Flamengo e em algumas defesas de Diego Alves. (Dica do Felipe)

Lateral: Fagner (COR) – O CAP enfrenta o Corinthians com importantes desfalques e o lateral costuma pontuar muito bem em casa, tendo una média de mais de 5 pontos jogando na Arena Corinthians(Dica do Fernando)

Lateral: Nino Paraíba (BAH) – O lateral vive grande fase e vem pontuando muito bem nas últimas rodadas. Diante do São Paulo, Nino deve contribuir com várias roubadas de bola e quem sabe ainda manter seu SG. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Geromel (GRE) – O mito voltou aos prováveis não tem como não o escolher! Contra o Ceará em casa, com o time em crise e sem marcar gols… Mesmo voltando de lesão! Já que é tão Mito que mesmo sem uma perna a mitagem é certa! #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro:  Victor Cuesta (INT) – Boa opção para SG. Apesar do jogo ser fora de casa – contra o CSA -, o Inter toma poucos gols e Cuesta tem média de mais de 3 RB’s por partida. (Dica da Gabi)

Meia: Éverton Ribeiro (FLA) – Unanimidade da rodada. É o segundo mais escalado. Flamengo é o time que mais conquista pontos com os meio-campistas. Líder de assistências do Fla na temporada, o camisa 7 é o único jogador do campeonato com mais de 50 passes decisivos. (Dica do Luís)

Meia: Rodrigo Lindoso (INT) – O meia do Inter tem uma boa média e vem de boas rodadas. Mesmo fora de casa, diante do CSA, pode se destacar bem com roubadas de bola e quem sabe balançar as redes. Lindoso tem 3 gols, 2 assistências e 40 roubadas de bola até o momento na competição. (Dica da Jéssica)

Meia: Alisson (GRE) – 14,73% (Seleção Mix)

Atacante: Bruno Henrique (FLA) [C]O grande mito da última rodada está de volta ao United. Após a notícia de que não havia participado do último treinamento do Mister, a maioria esmagadora dos cartoleiro sacaram o BH do time. Resultado? Ao final do primeiro tempo o camisa 27 ja estava com +15 pontos. O adversario da vez é o Galo, mas jogando no Maraca e sem o Gabigol a tendência é um Flamengo amassando o Atlético em busca do gol tendo Bruno Henrique como grande referência do ataque. (Dica do Gustavo)

Atacante: Luan (GRE) – Por incrível que pareça, voltou a fazer bons jogos neste ano. Com a ausência de Cebolinha, Luan provavelmente será o destaque ofensivo do Grêmio contra o 16º colocado Ceará em Caxias. A equipe de Renato Gaúcho precisa vencer a todo custo para não deixar a vaga do G-6 ainda mais distante. (Dica do Augusto)

Atacante: Gilberto (BAH) – 10,85% (Seleção Mix)

Técnico: Jorge Jesus (FLA) – 29,7%  (Seleção Mix)

Valor: C$ 163,19


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

Jéssica Sales

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?