O mercado fecha em:

MIX UNITED #23

Salve, cartoleiros! A 21ª rodada do Brasileirão teve muito baixa, não passando da casa dos 40 pontos. Mas o United foi relativamente bem, mesmo com uma rodada tão difícil. O nosso quadrou somou 74,98 pontos. Os destaques do nosso time foram o lateral Jorge, os meias Arrascaeta e Nikão e os atacantes Eduardo Sasha e Rony. […]

Postado em: 4 de outubro de 2019
Atualização: 5 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, cartoleiros!

A 21ª rodada do Brasileirão teve muito baixa, não passando da casa dos 40 pontos. Mas o United foi relativamente bem, mesmo com uma rodada tão difícil. O nosso quadrou somou 74,98 pontos. Os destaques do nosso time foram o lateral Jorge, os meias Arrascaeta e Nikão e os atacantes Eduardo Sasha e Rony.

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #23
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Jordi (CSA) – Além da possibilidade de SG, Jordi se destaca com DD’s, são 55 até o momento na competição, além dos 2 pênaltis defendidos. (Dica do Fernando)

Lateral:  Reinaldo (SÃO) – 19,24% (Seleção Mix)

Lateral: Marcos Rocha (PAL) – Aparece bem ofensivamente e rouba muitas bolas. O lateral do Palmeiras é uma unanimidade na rodada no setor. (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Pablo Marí (FLA) – 13,85% (Seleção Mix)

Zagueiro: Gustavo Gómez (PAL) – Achei a rodada ruim para os jogadores da posição. Quando isso acontece, escolho algum beque artilheiro. O sortudo da vez é o paraguaio que pertence ao Milan: em 34 partidas, marcou 5 gols. Pela má fase do Galo, não será surpresa se o sistema defensivo do Palmeiras manter o SG. (Dica do Luís)

Meia: Léo Sena (GOI) – Costuma se destacar com roubadas de bola e independente de vitória ou derrota do Goiás sempre pontua bem. Opção segura visando 6/7 pontinhos de praxe do volante que possui 48 roubadas de bola em 17 jogos. (Dica da Gabi)

Meia: Thiago Galhardo (CEA) – Um dos melhores meias do Cartola no ano, Galhardo tem sido recorrentemente uma boa opção. Já são 9 gols e uma assistência em 19 jogos, números que com certeza ficarão maiores diante do Goiás. (Dica do Bruno)

Meia: Hernanes (SÃO) – De técnico novo, o São Paulo vai pra cima do Fortaleza para voltar a vencer no Morumbi. A bola certamente passará por Hernanes nos gols do time paulista na partida e, por isso, pode-se esperar uma boa pontuação dele diante de uma das piores defesas do campeonato. (Dica do Augusto)

Atacante: Pablo (SÃO) – O São Paulo é o grande favorito na rodada, já que o Flamengo deve mandar um time alternativo no fds. Jogando contra o Fortaleza ofensivo do M1TO terá espaço para marcar! #Oremos (Dica do Beto)

Atacante: Dudu (PAL) [C]O Palmeiras está voltando a apresentar um bom futebol. O Porco balançou as redes em todas as partidas que disputou em casa, enquanto que o Galo, como visitante, foi vazado em 9 dos 10 jogos que disputou. Dessa forma, acredito que Dudu pode brilhar com gol ou assistência. (Dica do Felipe) 

Atacante: Bruno Henrique (FLA) – É o escolhido do ataque do Flamengo para o Mix. Com a ausência de Gabigol e Arrascaeta será o protagonista do trio. (Dica do Gustavo)

Técnico: Fernando Diniz (SÃO) – 20,85%  (Seleção Mix)

Valor: C$ 155,82 


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?