O mercado fecha em:

MIX UNITED #22

Salve, cartoleiros! A 21ª rodada do Brasileirão teve uma média baixa, de pouco mais de 50 pontos. O Mix United somou apenas 74,07 pontos. Os destaques do nosso time foram o zagueiro Gustavo Gómez, o meia Arrascaeta e os atacantes Everton e Rony, que não marcaram gol mas pontuaram relativamente bem com assistências. Lembrando que […]

Postado em: 27 de setembro de 2019
Atualização: 27 de setembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

A 21ª rodada do Brasileirão teve uma média baixa, de pouco mais de 50 pontos. O Mix United somou apenas 74,07 pontos. Os destaques do nosso time foram o zagueiro Gustavo Gómez, o meia Arrascaeta e os atacantes Everton e Rony, que não marcaram gol mas pontuaram relativamente bem com assistências.

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #22
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Santos (CAP) – 35,21% (Seleção Mix)

Lateral: Jorge (SAN) – Deverá ser titular, pois não acredito que o técnico Jorge Sampaoli o deixará no banco novamente. São apenas 3 jogos, mas o Santos nunca sofreu gols do CSA em jogos válidos pelo Brasileirão. Além disso, o clube alagoano é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos laterais, enquanto que o time da Vila é o segundo mandante com a média mais elevada de pontos conquistados. (Dica do Luis)

Lateral: Filipe Luís (FLA) – Ótimo confronto para se apostar em laterais do Flamengo, líder do Brasileirão. O lateral do time carioca e da seleção brasileira tem  31 roubadas de bola em 8 jogos disputados, são quase 4 por partida. (Dica da Jéssica)

Zagueiro:  Manoel (COR) – O time do Corinthians possui uma defesa mais sólida jogando em casa, enquanto o Vasco, por sua vez, não é um time muito confiável jogando fora de seus domínios. Logo, optei por Manoel visando SG e quem sabe RB’s. (Dica da Gabi)

Zagueiro: Pablo Mari (FLA) – O Flamengo segue 100% em casa, e tem tudo para manter essa sequência diante do São Paulo. Mari encaixou bem no time e tem feito boas pontuações. Vamos torcer pra que ele marque mais um gol e saia novamente com 14 pontos da partida! (Dica do Bruno)

Meia: Nikão (CAP) – O meia do Furacão é uma das melhores opções da rodada. A vítima da vez será a Chapecoense. Apesar do Bruno Guimarães ser melhor jogador, Nikao é melhor no Cartola FC. Finaliza mais e faz mais gols. (Dica do Gustavo)

Meia: Arrascaeta (FLA) [C]O São Paulo de técnico novo e o Fla embalado jogando em casa! Se eu que sou são paulino tô indicando, não tem por que você não escalar! (Dica do Beto)

Meia: Soteldo (SAN) – Com 4 gols e 2 assistências no campeonato, Soteldo tem tudo para brilhar contra o CSA. O Santos precisa voltar a vencer para voltar a brigar pela liderança e, contra um CSA que tomou 6 do Grêmio, o Peixe não deve ter dificuldades para se impor na Vila. (Dica do Felipe)

Atacante: Gabriel (FLA) – Adversário do líder Flamengo nessa rodada, o São Paulo já deve ir para o jogo com um pouco do estilo do Diniz, então deve tomar uns 3 ou 4 pelo menos. Brincadeiras a parte, Gabigol vive uma fase fora do normal e não decepciona os cartoleiros. Com o Maraca lotado, é bem provável que sábado tenha gol do Gabigol novamente. (Dica do Augusto)

Atacante:  Eduardo Sasha (SAN) – Tem 8 gols até o momento e o Santos precisa vencer. Diante da defesa extremamente frágil do CSA, que não é um bom visitante, Sasha pode aparecer bem com gols e assistências. (Dica do Fernando) 

Atacante: Rony (CAP) – 16,9% (Seleção Mix)

Técnico: Jorge Sampaoli (SAN) – 28,82%  (Seleção Mix)

Valor: C$ 162,95


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?