O mercado fecha em:
Quero ser sócio

MIX UNITED #20

20 de setembro de 2019 - Jéssica Sales

Salve, cartoleiros!

Na rodada que finalizou o 1º turno do Brasileirão o Mix United somou apenas 72,29 pontos e a escolha do nosso capitão não foi das melhores. O uruguaio Arrascaeta decepcionou e fez míseros 1,20 pontos como capitão. Apesar dos pesares, os grandes destaques do nosso time foram o lateral Reinaldo, o meia Jean Pyerre e o atacante Gabriel.

Em busca da reabilitação e de dias melhores, que venha a mitada na 1ª rodada do returno, a 20ª do Brasileirão!

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #20
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Cássio (COR) – Em Itaquera vai muito bem. O Corinthians tem a melhor defesa do campeonato e o Bahia apesar de ter feito 2 gols no Vasco recentemente faz poucos gols fora de casa. (Dica da Gabi) 

Lateral: Filipe Luís (FLA) –  O lateral da seleção e do Flamengo tem 19 roubadas de bola em apenas 6 jogos e tem tudo para pontuar bem na rodada. (Dica do Fernando)

Lateral: Marcos Rocha – 19,87% (Seleção Mix)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) [C]Mesmo abalado pelo vice da Copa do Brasil, o Inter é amplo favorito contra a Chape no Beira Rio. O xerifão Cuesta é o zagueiro com mais roubadas de bola até aqui e a zaga do Inter é a que mais pontos fez em casa dentre os mandantes da rodada. (Dica do Augusto)

Zagueiro: Rodrigo Moledo – 14,36% (Seleção Mix)

Meia: Arrascaeta (FLA) – A lei do ex nunca falha! Depois de decepcionar na rodada passada, Arrascapeta vai se redimir contra o Cruzeiro. Quem sabe ele não repete o feito de Everton, que mitou no Mineirão com 2 gols e 1 assistência! (Dica do Felipe)

Meia: Léo Sena (GOI) – Terceiro meio – campista com mais roubadas de bola no campeonato: 44 em 14 jogos. Somente 10 faltas cometidas. Entre os visitantes da rodada, Flu é o quinto que mais cede RB’s aos jogadores da posição. (Dica do Luís)

Meia: Edenilson (INT) – O Internacional é um dos poucos mandantes da rodada com favoritismo claro. Após ter ficado com o vice da Copa do Brasil, o Colorado aposta todas as suas fichas no campeonato Brasileiro. Neste momento, não existe adversário melhor do que receber a Chapecoense em seus domínios. Edenilson costuma pontuar bem contra adversários frágeis uma vez que suas subidas ao ataque tornam-se mais frequentes. (Dica do Gustavo)

Atacante:  Guerrero (INT) – Agora que o Inter deixou escapar a melhor oportunidade para a Liberta de 2020, foco total no Brasileirão! Jogando em casa contra a Chape, que vai de mal a pior, não tem como deixar de fora! Se não saiu na Copa do Brasil, sairá no Brasileirão. (Dica do Beto)

Atacante: Gabigol (FLA) – Artilheiro, maior pontuador do turno, com uma média absurda de 10.78 pontos… não dá pra deixar de fora. Gabigol vem em excelente fase, marcando em quase todas as partidas, e contra um Cruzeiro que não vem rendendo bem, não será diferente. (Dica do Bruno)

Atacante: Yony González (FLU) – É a nossa aposta da rodada. O atacante do Fluminense tem uma média de 6,05 pontos, 4 gols e 40 finalizações na competição. O Goiás é um time que cede muitos pontos para atacantes e o colombiano tem tudo para balançar as redes. (Dica da Jéssica) 

Técnico: Odair Hellmann (INT) – 40,76%  (Seleção Mix)

Valor: C$ 150,31 


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

Jéssica Sales

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?