O mercado fecha em:

Mix United #20

Olá, cartoleiros! Na última rodada o Mix United somou apenas 32,56 pontos e decepcionou. Em busca de melhores resultados sempre, nada como um 2º turno inteiro para isso. Sendo assim, vamos à escalação da 20ª rodada: Goleiro: Cavalieri (FLU) – acredito que através da empolgação pela boa campanha que vem fazendo o Fluminense, o América […]

Postado em: 11 de agosto de 2016
Atualização: 12 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, cartoleiros! Na última rodada o Mix United somou apenas 32,56 pontos e decepcionou. Em busca de melhores resultados sempre, nada como um 2º turno inteiro para isso. Sendo assim, vamos à escalação da 20ª rodada:

united (1)

Goleiro: Cavalieri (FLU) – acredito que através da empolgação pela boa campanha que vem fazendo o Fluminense, o América voltará a fazer a nossa alegria cartoleira e Diego Cavalieri conseguirá garantir ao menos o SG. Opção segura para a rodada. (Dica do Lázaro)

Zagueiro: Manoel (CRU) – essa é uma das rodadas onde o SG será praticamente impossível, logo, optei por Manoel que enfrentando o seu ex-rival pode surpreender e deixar o dele de cabeça, por que não? Além disso, o Cruzeiro vem se reestruturando com a chegada de Mano Menezes e tem condições suficientes para quem sabe, garantir o SG. (Dica da Débora)

Zagueiro: Maicon (SÃO) – O xerifão do tricolor recebe no Morumbi o Botafogo. Dentro de casa o São Paulo é favorito aos três pontos, e pode sair com SG. O “God Of Zaga” tem média de uma Roubada de Bola por jogo e incríveis dez faltas cometidas no campeonato todo. É a unanimidade da rodada 20. Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

Lateral: Edílson (GRE) – Sou gremista, sou clubista e boto fé na lei do ex! Grêmio com o apoio de 50mil torcedores irá encarar o Corinthians e sua trupe de fiéis torcedores que podem ver e apitar o jogo direto do gramado. Mesmo jogando contra 14 jogadores, acredito no SG e em várias RB’s do nosso lateral! #gremiocontratudoecontratodos (Dica do Lucas)

Lateral: Diego Renan (VIT) – O Vitória recebe no Barradão o Santa Cruz, que tem uma das zagas mais vazadas da competição. O lateral rubro negro vem fazendo um ótimo campeonato e a sua média é de 5,71 pontos. Diego Renan conta com 33 roubadas de bola, 4 assistências e 3 gols até o momento. Acredito ser uma ótima opção pra rodada. (Dica da Jéssica)

Meia: Gustavo Scarpa (FLU) – Depois de um tempo no DM, marcou dois gols e deu três assistências nas últimas duas partidas. Ele está vivendo a sua melhor fase no campeonato e de maneira alguma pode ficar de fora do seu time frente ao América-MG. (Dica do Luís)

Meia: Vitor Bueno (SAN) – em um jogo de gente grande, o menino tem tudo para continuar brilhando. Acredito que Vitor Bueno vai deixar o seu e seguir liderando essa orquestra! (Dica da Lorenza)

Meia: Diego Souza (Sport) – sabe a famosa lei do ex? Pois é… Juntando com a rivalidade por conta do título de 87 que até hoje paira no ar, a “raiva” que Diego Souza sente do Flamengo e o fator mando de campo, o meio-campo tem tudo para mostrar mais uma vez o bom futebol que vem apresentando no campeonato e satisfazer a alegria dos cartoleiros. (Dica da Gabi)

Atacante: Andrés Chávez (SÃO) – Não, eu não perdi a fé no meu Botafogo, mas o cara tem 3 gols em 3 partidas. Joga contra o Fogão dentro de casa e tem tudo pra quebrar a barreira defensiva do Alvinegro. Meu coração diz que não, mas a razão diz que sim. Logo, vamos de Chávez! (Dica do Harthur)

Atacante: Marinho (VIT) – o time do Vitória enfrenta o Santa Cruz que na última rodada perdeu em casa para o São Paulo. Acredito em boa atuação do destaque do time até o momento ao lado de Diego Renan. (Dica do Pedro)

Atacante: Sóbis (CRU) – Grande finalizador, o mito vem pontuando muito bem no cartola e guardou três no último jogo em casa, deixando muita gente com raiva. Contra o Coritiba, impossível deixá-lo de fora, pois deve marcar no mínimo um gol. (Dica do Bruno)

Técnico: Levir Culpi (FLU) – O Fluminense é favoritíssimo para o jogo diante do América-MG. Deve vencer bem o último colocado do Brasileirão e seus jogadores terão uma ótima média, caso dê a lógica. (Dica do João)

Preço do time: C$ 157,45


Gostou das dicas da Equipe Mix? Tem algum desses no seu time? Deixe a sua opinião e sugestões nos comentários!

Uma ótima rodada a todos!

24 anos, coração goiano morando em Niterói-RJ. Comando o Schincariol EC e garanto: "eu não tenho culpa de ter cerveja até no sobrenome".

Dicas