O mercado fecha em:

Mix United #19

Salve, cartoleiros! O Mix United tem como objetivo principal passar boas dicas a vocês, mitos e mitas do Mix. O critério de escolha dos jogadores é completamente individual, independentemente de haver “conflito” entre os mesmos. A regra é uma só: cada membro designado indica um jogador da posição que foi sorteado. Na rodada passada o Mix […]

Postado em: 6 de agosto de 2016
Atualização: 6 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros! O Mix United tem como objetivo principal passar boas dicas a vocês, mitos e mitas do Mix. O critério de escolha dos jogadores é completamente individual, independentemente de haver “conflito” entre os mesmos. A regra é uma só: cada membro designado indica um jogador da posição que foi sorteado. Na rodada passada o Mix United fez 63,40 pontos e no agregado conta com 1054,19 pontos no campeonato. Vamos juntos a escalação de mais uma rodada!

united (1)

 

Goleiro: Vanderlei (SAN) – Vanderlei joga fora de casa contra um América apresentando boa melhora, mesmo que improvável que saia da degola. Pode ser exigido em algumas ocasiões. O certo é que os jogadores do América-MG mudaram a postura com a troca do técnico e podem dar um pouco de trabalho dentro de casa. Pode ser uma boa chance pras aparições do VanDDerlei. (Dica do Fernando) 

Zagueiro: Réver (FLA) – Maior média do Cartola entre os zagueiros. Flamengo deve vencer o Atlético-PR e Réver se destaca pelas roubadas de bola. (Dica do João)

Zagueiro: Juninho (CTB) – Juninho é um dos grandes nomes do Coritiba pro Cartola e sempre é boa opção dentro ou fora de casa. Depois de ter feito um gol contra o ridículo na última rodada, o xerife vai fazer de tudo para de redimir, então menos de 10 pontos nem comemoro! (Dica do Bruno)

Lateral: Caju (SAN) – Desde que o Zeca foi para a Seleção Olímpica, Caju vem atuando muito bem na equipe Santista. Agora que o Santos virou líder necessita vencer o lanterna, Caju vai mitar com roubadas de bola e vamos torcer para uma possível assistência na partida, menos de 8 eu nem comemoro. (Dica do Denis)

Lateral: Wellington Silva (FLU) – O mito das RB’s descansou no meio da semana e vai enfrentar um time que está mal das pernas. Acredito que o sósia do nosso craque de basquete e também do cantor Salgadinho do hit Inaraí, vai finalmente conseguir sua ass e fazer as 5 RB’s de costume. (Dica do Lucas)

Meia: Cleiton Xavier (PAL) – O Palmeiras começou a dever no Campeonato. Duas derrotas e um empate depois da saída do Gabriel Jesus para as Olimpíadas. Precisa da Vitória a qualquer custo. Cleiton Xavier é ótima opção de armação da equipe e vai municiar bem o Erik lá na frente. (Dica do Harthur)

Meia: Vitor Bueno (SAN) – Certamente será um dos mais escalados da rodada. O cara vem jogando muito no campeonato e enfrenta o frágil time do América-MG. O garoto tem estrela e é ótima opção pra rodada. (Dica do Pedro) 

Meia: Willian Arão (FLA) – Quanto a Flamengo x Atlético-PR, acredito em um jogo bem disputado, onde o meia poderá roubas bolas e pontuar bem. Arão tem uma ótima média e é bastante regular. (Dica da Jéssica) 

Atacante: Guerrero (FLA) – o Flamengo está cada vez mais perto da liderança e apesar do meu coração Vascaíno estar apertado, tudo indica que nessa rodada ele irá se aproximar ainda mais. Guerrero vem fazendo boas partidas, chutando bastante para o gol e deve arrancar pelo menos um golzinho contra a CAP! Vamos torcer para ele manter a calma e sair sem cartão também! (Dica da Lorenza)

Atacante: Ricardo Oliveira (SAN) – Retorna ao time desvalorizado e descansado, pois passou uma semana sem jogar. Com o regresso de Lucas Lima e o ímpeto de manter a liderança diante do lanterna da competição, acredito que seja uma boa opção pra rodada. (Dica do Luís)

Atacante: Erik (PAL) – Nessa rodada, o Palmeiras enfrenta o Vitória em casa e tem tudo para somar os três pontos em busca de retornar ao topo da tabela. Erik costuma fazer boas pontuações mesmo não dando assistência ou fazendo gol. Falando em gol, ele já possui 3 em apenas 7 jogos e nessa rodada certamente fará pelo menos mais um. (Dica do Augusto)

Técnico: Marcelo Oliveira (CAM)  Jogando no Morumbi contra o São Paulo, o Atlético-MG venceu e o técnico passou dos 5 pontos. Nessa rodada, o Galo tem tudo pra golear e o Marcelo deve ser um dos técnicos com a maior pontuação. (Dica da Débora)

Preço do time: C$ 147,83


Gostou das dicas da Equipe Mix? Tem algum desses no seu time? Deixe a sua opinião e sugestões nos comentários!

Uma ótima rodada a todos!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?

Dicas