O mercado fecha em:

MIX UNITED #19

Salve, cartoleiros! Na última rodada o Mix United somou 86,65 pontos e felizmente conseguimos nos sair bem. A nossa aposta no gol foi um dos nossos grandes destaques do time. Jordi (JorDIDA para os mais íntimos, rs) pegou até mesmo um pênalti no confronto diante da Chapecoense. O lateral Filipe Luís e o atacante e […]

Postado em: 12 de setembro de 2019
Atualização: 12 de setembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United somou 86,65 pontos e felizmente conseguimos nos sair bem. A nossa aposta no gol foi um dos nossos grandes destaques do time. Jordi (JorDIDA para os mais íntimos, rs) pegou até mesmo um pênalti no confronto diante da Chapecoense. O lateral Filipe Luís e o atacante e artilheiro do Brasileirão Gabigol também foram bons nomes do nosso time na rodada.

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #19
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Douglas Friedrich (BAH): Extremamente regular. Entra pelo fator SG e favoritismo da rodada, o Bahia recebe na Fonte Nova o Fortaleza. O goleiro do time baiano também pode aparecer bem com defesas difíceis, na última rodada apenas segurou SG, mas o Douglas nunca decepciona. (Dica do Fernando)

Lateral: Daniel Alves (SAO) – Provavelmente jogará mais avançado contra o CSA. A partida será no Morumbi e o favoritismo é total do São Paulo. A tendência então é que o Tricolor volte a vencer e também não tenha sua defesa vazada pelo pior ataque do Brasileirão. Quem sabe até, Dani Alves não deixe sua marca ou até mesmo uma assistência diante de uma das piores equipes só campeonato. (Dica do Augusto)

Lateral: Reinaldo (SAO) – 27,22% (Seleção Mix)

Zagueiro: Arboleda (SAO) – A zaga do São Paulo é a segunda melhor do campeonato, onde tomou apenas 12 gols (1 a mais que a zaga do Corinthians, primeira melhor), com isso, acredito em SG do time paulista e quem sabe boas aparições de Arboleda em RB’s e finalizações em bolas aéreas. (Dica da Gabi)

Zagueiro: Kennemann (GRE): Unanimidade na rodada, o zagueiro do Grêmio é regular com RB e pode segurar SG diante do Goiás, na Arena do Grêmio. (Dica da Jéssica)

Meia: Arrascaeta (FLA) [C]Indescritível! Sem Palavras! Capitão emérito do meu time! Agora é assim… Está provável? ESCALA!! Jogando em casa contra um adversário direto pela liderança, com o Maraca lotado, não tem como deixar de fora! Bora bater esses 37,70 de novo? #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Jean Pyerre (GRE) – 9,95% (Seleção Mix)

Meia: Thiago Galhardo (CEA) – Um dos melhores meias para se escalar no cartola esse ano, graças à regularidade que apresenta. Sempre que o Vozão marca, a chance é grande de que ele estará envolvido com gol ou assistência. Diante do Botafogo, irá mitar mais uma vez! (Dica do Bruno)

Atacante:  Everton (GRE) – Umas das unanimidades da rodada. O Imortal recebe o Goiás na Arena e precisa se aproximar do G6 para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores. Cebolinha é o melhor jogador do Grêmio e um dos melhores do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Goiás já sofreu duas goleadas históricas atuando fora de casa contra equipes ofensivas nesta temporada – Flamengo (6 a 1) e Santos (6 a 1). Acredito em uma atuação superior a 20 pontos do Cebolinha. (Dica do Gustavo)

Atacante: Gabigol (FLA) – Artilheiro isolado da competição. Já são 15 gols em 18 rodadas do campeonato, mas o atacante jogou somente em 14 jogos. Média superior a 1 gol por partida desde que Jesus assumiu o Flamengo. Enfrentando o frágil sistema defensivo do Santos, Gabigol é garantia de pelo menos 1 gol. Como se não bastasse, ainda temos a Lei do Ex para nos confortar. Deve ser o jogador mais escalado da rodada ao lado de Arrascaeta e Everton Cebolinha. (Dica do Felipe)

Atacante: Luiz Adriano (PAL) – Rodada extremamente cara, em que os “sem cartoletas” estarão em desvantagem. Por isso, a fim de economizar e visando cartoletas, minha indicação é o atacante do Palmeiras. Após marcar um triplete na terça-feira, diante do Flu, enfrentrará o time que mais cede pontos aos atacantes adversários e que atravessa uma série de crises em todos os setores. (Dica do Luís) 

Técnico: Cuca (SAO) – 35,29%  (Seleção Mix)

Valor: 161,44 C$ 


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?