O mercado fecha em:

Mix United #18

Salve, cartoleiros! Na rodada passada o Mix United fez apenas 54,75 pontos, graças ao Grêmio, que não conseguiu sair do 0x0 contra o lanterna do campeonato, o América-MG. Visando mais do que nunca mitar e subir nos rankings, foram convocados 12 colunistas da Equipe Mix para realizar essa missão. Boatos que a seleção da rodada […]

Postado em: 2 de agosto de 2016
Atualização: 2 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros! Na rodada passada o Mix United fez apenas 54,75 pontos, graças ao Grêmio, que não conseguiu sair do 0x0 contra o lanterna do campeonato, o América-MG. Visando mais do que nunca mitar e subir nos rankings, foram convocados 12 colunistas da Equipe Mix para realizar essa missão. Boatos que a seleção da rodada é essa hein? rs!

united (1)

Goleiro: Wilson (CTB) – É o goleiro com mais defesas difíceis no Campeonato. Não tem muito o que falar sobre ele, pois raramente decepciona. (Dica do Denis)

Lateral: Marcelo Oliveira (GRE) – A expectativa é de que o Grêmio vença com tranquilidade o Santa em casa e que assim os defensores garantam os 5 pontos do SG.  Então, Marcelo Oliveira se torna a melhor ou a única opção gremista na lateral, já que Edilson está suspenso. (Dica do Augusto)

Lateral: Diego Renan (VIT) – Responsável pelas bolas paradas do Vitória, inclusive cobranças de pênalti, acredito ser a melhor opção para as laterais. O Vitória enfrenta o Coxa num jogo de 6 pontos e acredito que ambos saiam pro ataque, pois o empate não será bom pra ninguém. Diego Renan terá grandes chances de roubadas de bola e quando se joga um jogo truncado, teremos muitas faltas. Devido a todos esses fatores, nosso lateral terá muita chance de pontuar. (Dica do Fernando)

Zagueiro: Manoel (CRU) – Pro Cruzeiro, o jogo de quinta é o mais importante do campeonato, e nada além da vitória interessa. Manoel está voltando de contusão, mas já fez um bom jogo contra o Santos e deverá fazer mais uma boa apresentação na quinta-feira. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Geromel (GRE) – Enfrentando o frágil Santa Cruz, o zagueiro de melhor média no game tem tudo para repetir suas boas atuações e pontuar bem. SG e RB’s muito prováveis! (Dica do Pedro)

Meia: Diego Souza (SPO) – Unanimidade na rodada. Não importa quantas cartoletas você tem, pois é obrigação escalá-lo contra o lanterna da competição. (Dica do Luís)

Meia: Douglas (GRÊ) – Depois da saída do Giuliano o meio campo do Grêmio ficou sob responsabilidade do Doga10. Homem das bolas paradas, vive um momento artilheiro no time. Desvalorizado, tem tudo pra fazer a alegria completa dos cartoleiros, com uma mitada e muitas cartoletas. A nós só resta… #Oremos  (Dica do Beto)

Meia: Arrascaeta (CRU) – Chegou a hora do Cruzeiro vencer. Já são 6 jogos sem levar os 3 pontos na bagagem. No entanto, o adversário da Raposa enfrenta uma fase pior. Pois é, o Inter não vence há 9 partidas. Será um jogo definido no detalhe, e Arrascaeta será muito importante para o Cruzeiro sair de campo com a vitória. O meia já tem 5 gols e 3 assistências no Brasileirão. Além disso, é o meia com mais faltas sofridas no campeonato. Para melhorar ainda mais, Arrascaeta é o oitavo meia com mais roubadas de bola.  Ou seja, o cara faz tudo. Por isso, é nome certo no meu time! (Dica do Felipe)

Atacante: Neilton (BOT) – A fase é tão boa que o Neymar sem grife está voando. Tem feito grandes partidas depois da chegada de Camilo ao Glorioso. 2 gols importantíssimos contra o antigo Líder do Campeonato rendem credibilidade suficiente para trazê-lo até aqui. Pelo menos um golzinho contra a Macaca que depois de golear o Figueira, foi massacrada pelas assistências do Scarpa. (Dica do Harthur)

Atacante: Rafael Sobis (CRU) – O Cruzeiro precisa vencer de qualquer jeito e o Inter vem em péssima fase. Rafael Sóbis arrisca muito pro gol e pode deixar balançar as redes e marcar seu primeiro gol no Brasileirão. (Dica do João)

Atacante: Rogério (SPO) – o Sport vem embalado de vitórias consecutivas e Rogério junto com Diego Souza tem sido a chave desse sucesso! Contra o lanterna do Campeonato não acho que teremos nada diferente disso! Vai ter gol e será do Rogério! Quem sabe até 02? (Dica da Lorenza)

Técnico: Oswaldo de Oliveira (SPO) – Treinero do time que enfrenta o Coelho, deve ter uma boa média em virtude da pontuação alta que seus jogadores terão! (Dica do Lucas)

Preço do time: C$ 155,48


Gostou das dicas da Equipe Mix? Tem algum desses no seu time? Deixe a sua opinião e sugestões nos comentários!

Uma ótima rodada a todos!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?