O mercado fecha em:

MIX UNITED #17

Salve, cartoleiros! Na última rodada o Mix United somou apenas 60,93 pontos, mas tivemos uma rodada de média baixíssima para a maioria dos cartoleiros (40,33 pontos). Os destaques do nosso time foram o lateral Jorge e o atacante Eduardo Sasha. Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC […]

Postado em: 29 de agosto de 2019
Atualização: 29 de agosto de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United somou apenas 60,93 pontos, mas tivemos uma rodada de média baixíssima para a maioria dos cartoleiros (40,33 pontos). Os destaques do nosso time foram o lateral Jorge e o atacante Eduardo Sasha.

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #17
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Douglas (BAH) – O melhor goleiro do Brasil está de volta ao Mix United. Os números são impressionantes: dos 15 jogos que disputou, Douglas preservou o SG em 8 e fez uma média de 2.3 DDs por partida. Sua média de 8.55 é a maior da história do Cartola FC. Considerando que o Bahia enfrenta o CSA, um dos visitando mais inofensivos, é bem provável que Douglas preserve o SG. (Dica do Gustavo)

Lateral: Daniel Alves (SAO) – Unanimidade no setor na rodada, já que o São Paulo recebe em seus domínios um Grêmio misto ou reserva e focado na Copa do Brasil na semana seguinte. O camisa 10 do Tricolor paulista já entra com os 5 pontos do SG, mas é meia e pode aparecer bem com finalizações, roubadas de bola, assistências e gols. Impossível deixar de fora na rodada. (Dica da Jéssica)

Lateral: Nino Paraíba (BAH) – O lateral do Bahia é uma das grandes forças ofensivas da equipe comandada por Roger Machado. O adversario da vez é o CSA, que não costuma fazer gol fora de casa. Aposta visando SG e ASS. (Dica do Gustavo)

Zagueiro: Manoel (COR) – 11,82% (Seleção Mix)

Zagueiro: Juninho (BAH) – Em 6 jogos, garantiu 4 SG’s, roubou 7 bolas e  cometeu apenas duas faltas. Com apenas uma negativada durante esse período, enfrentará o time que mais cede SG no brasileirão: 11 em 16 partidas. (Dica do Luís)   

Meia: Bruno Guimarães (CAP) – Mesmo tendo apenas 2 gols e 1 assistência, o meia possui uma média de 5.28, o que o torna um dos mais regulares do Cartola mesmo sem os scouts principais. E contra o Ceará, irá deixar sua marca! (Dica do Bruno)

Meia: Arrascaeta (FLA) – São 13 participações em gols (7 gols e 6 assistências) em nove jogos disputados no Campeonato Brasileiro. É o jogador com melhor média no game com 12,19 pontos. O Flamengo entra embalado pela vaga na semifinal da Libertadores contra um Palmeiras abalado num Maraca lotado novamente. A atmosfera estará perfeita para mais uma mitada de Arrascaeta, uma das Unanimidades da rodada. (Dica do Augusto)

Meia: Gustavo Campanharo (CHA) – Vem sendo extremamente regular jogando em casa e até mesmo fora. Mito das RB’s, na última rodada somou 11,30 pontos. Conta com 1 gol, 1 assistência e 31 roubadas de bola até o momento na competição. Aquele meia ladrão de bolas que não pode faltar em nenhum time. (Dica do Fernando)

Atacante: Gilberto (BAH) [C]Um dos melhores atacantes da competição, jogando em casa contra um dos piores times do campeonato. Faltam palavras e sobram MITAGENS! Pode esperar que Gibagol nessa não decepciona! A não ser que sinta a coxa no aquecimento… #Oremos (Dica do Beto)

Atacante: Yony González (FLU) – O jogador do Fluminense costuma mandar bem, independente dos scouts principais e isso se dá pelo fato dele ser um exímio finalizador, tendo 31 finalizações em 12 jogos! Enfrentando times que jogam mais fechados, a tendência é que ele finalize ainda mais e pela sua boa fase,  também acaba se tornando uma opção visando gols. (Dica da Gabi)

Atacante: Gabriel (FLA) – 11,2% (Seleção Mix)

Técnico: Roger Machado (BAH) – 50,69% (Seleção Mix)

Valor: C$ 163,92


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?