O mercado fecha em:

MIX UNITED #16

Salve, cartoleiros! A rodada passada teve uma média baixa e não pontuamos tão bem quanto o esperado. O Mix United somou 52.04 pontos. Mas vamos a escalação da 16ª rodada com a ajuda da Equipe Mix, em busca da mitada: Goleiro: Alex Muralha (FLA) – O Mengão recebe o abalado América-MG, que não marca há […]

Postado em: 23 de julho de 2016
Atualização: 23 de julho de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

A rodada passada teve uma média baixa e não pontuamos tão bem quanto o esperado. O Mix United somou 52.04 pontos. Mas vamos a escalação da 16ª rodada com a ajuda da Equipe Mix, em busca da mitada:

united (1)

Goleiro: Alex Muralha (FLA) – O Mengão recebe o abalado América-MG, que não marca há cinco partidas e é o pior time do campeonato. Nosso goleiro tem tudo para garantir os 5 pontos. (Dica do Pedro)

Lateral: Uendel (COR) – O Corinthians enfrenta o Figueira em casa e com certeza sairá com a vitória. Uendel costuma apoiar bastante e roubar umas bolinhas. Sem o Fagner suspenso, será o lateral da vez! (Dica da Lorenza)

Lateral: Jorge (FLA) – O Flamengo vai com tudo pra cima do lanterna, América-MG. Jorge tem aparecido bem, sendo autor de um dos gols no último clássico diante do Botafogo. Acredito que possa pontuar com assistências e quem sabe outro golzinho diante da frágil defesa americana. Além disso tem tudo pra sair com SG! Amém! (Dica da Jéssica)

Zagueiro: GeroMITO (GRE) – Melhor zagueiro do Brasil, bom motivo para escalá-lo. (Dica do Lucas)

Zagueiro: Réver (FLA) – O Flamengo joga contra o pior time do campeonato e Réver além de manter o SG, tem grandes chances de aparecer bem na área. (Dica da Gabi)

Meia: CaMITO (BOT) – É clubismo. É Lei do Ex. É o melhor do time botafoguense até aqui no campeonato, e olha que ele só atuou em 5 partidas. Nelas, 1 gol e 4 assistências. Tem tudo pra dar certo. (Dica do Harthur)

Meia: Arrascaeta (CRU) – Um dos melhores meias do campeonato e um dos poucos MEIAS DE VERDADE que traz alegria aos cartoleiros. Esse ano, os volantes estão fazendo a festa. Arrascaeta é o maior responsável pela pontuação cartoleira da Raposa. No jogo da Copa do Brasil, deu as duas assistências pros gols. Acredito que possa ajudar o desesperado Cruzeiro a sair da zona de rebaixamento. (Dica do Fernando)

Meia: Willian Arão (FLA) – Um dos melhores jogadores do Flamengo na temporada, tem feito um bom campeonato até agora. Como rouba muitas bolas e chega bem ao ataque, acredito que Willian Arão possa dar uma assistência no jogo. Ótima pedida para a rodada. (Dica do João)

Atacante: Angel Romero (COR) – Dono de uma das melhores médias do campeonato, o paraguaio vem se mostrando um exímio jogador de Cartola pois sofre muitas faltas, rouba bolas e finaliza bastante. Contra o Figueira ele ainda pode deixar o seu gol ou assistência e ultrapassar os 10 pontos tranquilamente. (Dica do Bruno)

Atacante: Ramon Ábila (CRU) – Ano passado, na Sul-Americana, argentino enfrentou o Sport e guardou dois gols. Agora, com o Cruzeiro precisando da vitória e recebendo passes açucarados de Arrascaeta, o novo atacante do Time do Povo repetirá a dose no rubro-negro pernambucano. (Dica do Luís) 

Atacante: Paolo Guerrero (FLA) – Como o Flamengo joga em casa contra o lanterna América-MG, é de se esperar que os atacantes de destaquem. Então, o peruano é uma unanimidade pra rodada, já que tem tudo pra balançar as redes mais de uma vez. Podem esperar que a mitagem vem!!! (Dica do Augusto)

Técnico: Zé Ricardo (FLA) – A última vez que o América-MG marcou um gol foi na rodada #9. Além disso, o Coelho é o segundo time que mais sofreu gols jogando fora de casa: foram 16 em 7 partidas. Se o Flamengo jogar sério, tem tudo para golear! (Dica do Felipe)

Preço do time: C$ 158,15


Gostou das dicas da Equipe Mix? Tem algum desses no seu time? Deixe a sua opinião e sugestões nos comentários!

Uma ótima rodada a todos!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?