O mercado fecha em:
Quero ser sócio

MIX UNITED #15

15 de agosto de 2019 - Jéssica Sales

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United infelizmente não foi tão bem quanto o esperado. Fizemos 93,40 pontos e os destaques do nosso time foram o zagueiro Victor Cuesta, o meia Thiago Galhardo e o atacante Dudu. Porém no meio abrimos mão do meia uruguaio Arrascaeta e a faixa de capitão ficou com o atacante Bruno Henrique, que somou 15,80 pontos (DOBRO) e infelizmente fomos bem abaixo do esperado para uma rodada que foi tão boa para a maioria dos cartoleiros.

Na 15ª rodada as principais apostas ficam por conta de São Paulo, Fluminense e Bahia.

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #15
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Douglas Friedrich (BAH) – 43,7% (Seleção Mix)

Lateral: Reinaldo (SAO) – KINGnaldo vem sendo bastante regular e tem 3 gols e 1 assistência na competição. O São Paulo recebe em seus domínios o Ceará e o lateral do tricolor paulista pode vir a pontuar com roubadas de bola, assistências e até mesmo gols. (Dica do Fernando)

Lateral:  Daniel Alves (SAO) [C] 40 títulos na carreira. Eleito o craque da última Copa América. Para muitos,  é o melhor lateral-direito do mundo. Para manter o excelente tabu diante do Ceará em jogos disputados em SP (7 vitórias em 7 jogos, 20 gols marcados e 4 sofridos), nada melhor do que contar com o novo camisa 10. (Dica do Luis)

Zagueiro: Gil (COR) – Jogando em casa o Corinthians sempre é muito forte, e com a volta do nosso zagueirão pro Brasil, o time ganhou muita qualidade defensiva, pensando que o visitante é o Botafogo, acho que dá pra acreditar no SG. #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro: Manoel (COR) –
O time do Botafogo é muito instável quando joga fora de casa, por esse motivo, vou seguir o meu amigo Beto e fechar a dupla de zaga do Corinthians. Manoel ao meu ver tem sido mais importante na conquistas das RB’s do que a sua dupla, mas visando SG, ambos são ótimas opções. (Dica da Gabi)

Meia: Bruno Guimarães (CAP) – 7,67% (Seleção Mix)


Meia: Arrascaeta (FLA) –
Com 5 gols e 5 assistências no Brasileiro, Arrascaeta está jogando o fino da bola, e no Cartola é garantia de muitos pontos. No clássico contra o Vasco pelo Carioca no início do ano ele já se deu muito bem e nessa rodada a tendência é que participe de ao menos um gol em Brasília. Com isso, é difícil deixá-lo de fora e podemos então considerá-lo como uma das Unanimidades da rodada. (Dica do Augusto)

Meia: Pedrinho (COR) –
O meia do Corinthians é uma das poucas peças ofensivas que me inspira confiança, diante do Botafogo, em casa, o Timão tem tudo pra fazer um bom jogo. Oportunidade perfeita para o Pedrinho aparecer com gols e asssitências. (Dica da Jéssica)

Atacante: Lucca (BAH) –
O Goiás é um dos times que mais cede pontos aos atacantes. Todo mundo está escalando Gilberto mas desta vez é Lucca que irá brilhar, marcando seu primeiro gol com a camisa do Bahia e voltando a ser aquele mito do Cartola. (Dica do Bruno)

Atacante:  Yoni González (FLU)  –
Menos badalado que Pedro (lesionado) e João Pedro, o gringo é quem possui a maior média de pontuação dentre os atacantes do Tricolor carioca. Acredito que o estilo envolvente de Fernando Diniz deve se impor sobre a péssima equipe do CSA, que ainda não marcou fora de casa. Yoni é um finalizador nato e já anotou 4 gols na competição. Já são 3 pontuações acima dos 15 pontos. (Dica do Felipe)

Atacante: Gabigol (FLA) –
O artilheiro do Brasileirão está imparável. Tem se aproveitado da fragilidade dos pequenos e sido decisivo nos grandes jogos. O adversário é o Vasco da Gama, que enfrenta o Mengão repleto de desfalques. O campo será neutro, já que o mando foi vendido para o Mané Garrincha. Enfim, o Flamengo deve fazer prevalecer o seu melhor momento, sua melhor equipe e bater o Vasco da Gama com gol(s) do Gabigol. (Dica do Gustavo)

Técnico: Fernando Diniz – 30,58% (Seleção Mix)

Valor: C$ 156,03


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

Jéssica Sales

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?