O mercado fecha em:

Mix United #15

Salve, cartoleiros! Na última rodada, o time do Mix United deixou bastante a desejar somando míseros 30,60 pontos. Foi uma rodada complicada para a maioria dos cartoleiros. Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que […]

Postado em: 18 de julho de 2017
Atualização: 18 de julho de 2017
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada, o time do Mix United deixou bastante a desejar somando míseros 30,60 pontos. Foi uma rodada complicada para a maioria dos cartoleiros. Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação. Em busca de dias melhores e sempre visando melhorar, vamos as dicas da nossa Equipe Mix e a escalação para a 15ª rodada!

Goleiro: Victor (CAM) – Não é mais o mesmo “Santo” de outras épocas. Mas, com certeza, um grande nome para esta rodada. Pegador de pênalti e defendendo contra um bom ataque, deve ser exigido, e quem sabe se rola outro penal! Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRÊ) – Deveria ser fixo na maioria dos times. Acredito que o Grêmio não leve gol do Vitória, mas que Geromel seja bastante acionado pelo ataque baiano, ou seja, proporcionando chances de roubadas de bola. (Dica do Fernando)

Zagueiro: Ronaldo Alves (SPO) – O time do Sport melhorou e muito com a chegada do “Pofexô”, logo, na minha opinião, não deve perder o SG contra o Atlético-GO, uma vez que joga na Ilha com o apoio de sua torcida. (Dica da Gabi)

Lateral: Sidcley (CAP) – É um dos laterais mais regulares da competição, com uma boa média de 6,31 pontos. O Atlético PR recebe em seus domínios o Botafogo e o lateral é uma boa opção, já que aparece muito bem ofensivamente. (Dica da Jéssica)

Lateral: Mena (Sport) – Tem sido escalado no meio campo e, como fica mais próximo dos atacantes, tem mais oportunidades para dar alguma assistência ou marcar um gol, além do SG que é bem provável de manter. (Dica do Augusto)

Meia: Diego Showza (SPO) – Unanimidade da rodada. O pôjeto engrenou e o time do Sport está em alta. Apesar das recentes polêmicas, Diego Souza continua sendo peça vital do time e responsável pela criação da maioria das jogadas. Diante do Atlético-GO, é bem provável que participe bastante e ajude o time em mais uma vitória. (Dica do Bruno)

Meia: Cazares (CAM) – Apesar da pontuação baixa, mesmo com assistência no último jogo,  Cazares está jogando muito e contra o Bahia se torna uma excelente opção. Sempre parte pra cima, sofrendo muitas faltas, fazendo gols e distribuindo assistências. (Dica do Harthur)

Meia: Diego (FLA) – Independente da rodada ele é sempre uma boa opção! (Dica do Lucas)

Atacante: Kayke (SAN) – Em até duas semanas, o time do Santos ganhará seu pastor novamente. Nossa aposta, Kayke tem suas últimas chances de brocar, ou é capaz do Peixe se desfazer dessa atrocidade da natureza. Vejo uma goleada do Santos em cima da saudosa Chapecoense e Kayke brilhando. (Dica do João)

Atacante: Lucca (PON) – A Ponte vem de 04 derrotas e 01 empate e por isso só tem uma opção, vencer em casa contra o Coxa. Lucca é o melhor jogador do time, participando ativamente do ataque e contribuindo para as melhores jogadas. Apesar do mal desempenho do time, o atacante vai voltar a marcar! (Dica da Lorenza)

Atacante: Lucas Pratto (SAO) – É o principal jogador do time, corre, marca, finaliza, arma. Enfrenta o Vasco da Gama, que não terá seu principal jogador, Nenê. Com isso, São Paulo irá pra cima, e com o apoio de sua torcida em seu estádio, tem tudo para sair vitorioso. Lucas Pratto será o nome do jogo, que venha uma mitada. Amém! (Dica do Denis)

Técnico:  Vanderlei Luxemburgo (SPO) – E pra fechar o esquadrão: Querem pontos? Então escala o pofexô! Além do clichê enfrenta o Atlético-GO em casa, temos a boa notícia da volta do goleirão Klever, o mito da primeira rodada, ao time goianiense. Já vejo a média subindo. #partiumitar (Dica do Lázaro)


Preço: C$ 147,78

É isso, galera! Torçam por nós e boa rodada a todos! #GoUnited

Até a próxima!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?