O mercado fecha em:

MIX UNITED #14

Salve, cartoleiros! Na última rodada o Mix United bateu na trave dos 100 pontos. Fizemos 99,54 pontos e os destaques do nosso time foram o zagueiro Pedro Geromel, os meias Carlos Sánchez e Galhardo, além dos atacantes Everton e Sasha. Porém infelizmente o nosso capitão Jorge decepcionou e negativou pela primeira vez no campeonato. A […]

Postado em: 9 de agosto de 2019
Atualização: 9 de agosto de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

Na última rodada o Mix United bateu na trave dos 100 pontos. Fizemos 99,54 pontos e os destaques do nosso time foram o zagueiro Pedro Geromel, os meias Carlos Sánchez e Galhardo, além dos atacantes Everton e Sasha. Porém infelizmente o nosso capitão Jorge decepcionou e negativou pela primeira vez no campeonato.

A 14ª rodada é marcada por um único clássico entre Santos e São Paulo e as principais apostas ficam por conta de Palmeiras, Flamengo e até mesmo Ceará.

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


 

MIX UNITED #14
Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Jordi (CSA) – Jordida volta ao time do CSA encarando o Fortaleza em casa visitante que mais finaliza na rodada. Além disso, já garantiu 22 DD’s nas partidas em casa e deve ver este número aumentar. (Dica do Bruno)

Lateral: Jefferson (GOI) – Dono de uma média de 5,70 pontos, tem 30 roubadas de bola até o momento na competição. O Goiás recebe em seus domínios o Vasco e o lateral do time esmeraldino é bastante regular, podendo aparecer bem com roubadas de bola e até mesmo assistências(Dica da Jéssica)

Lateral: Diogo Barbosa (PAL) – 19,35% (Seleção Mix)

Zagueiro: Dedé (CRU) – Mesmo com a crise, o Cruzeiro vai a Florianópolis em busca da tão esperada vitória contra o lanterna Avaí para começar a recuperação no Brasileirão. O time catarinense é dentre os mandantes o que mais cede pontos aos zagueiros adversários analisando as últimas 5 rodadas disputadas e por isso Dedé é um grande nome em busca do SG e uma boa pontuação no setor. (Dica do Felipe)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – 21,14% (Seleção Mix)

Meia: Thiago Galhardo (CEA) – Após um começo arrasador no Ceará seguido por uma queda acentuada, Galhardo voltou a brilhar no Cartola FC. O adversário da vez é a Chapecoense, no Castelão. As duas equipes são bastante niveladas e possuem defesas frágeis, portanto, vamos de Thiago Galhardo com a expectativa de uns 10 pontos. (Dica do Gustavo)

Meia: Gustavo Scarpa (PAL) – Palmeiras fez treino fechado para enfrentar o Bahia, ou seja, é bom ficar de olho se GS será realmente titular. Com 9 gols marcados na temporada, nossa sugestão é o artilheiro do time. Sobre as estatísticas, é válido afirmar que o clube paulista é o mandante que mais conquista pontos com meio-campistas, enquanto que o Bahia é o segundo visitante que mais cede. (Dica do Luis)

Meia: Hernanes (SÃO) – O Tricolor tem um bom jogo contra o líder em casa, nos últimos jogos do profeta, ele já mostrou uma melhora e com um jog dinâmico e mas aberto, ele tem tudo pra mitar! Acredito que não estará em muitos times, então pode ser uma boa aposta pra diferenciar do restante da galera. (Dica do Beto)

Atacante: Bruno Henrique (FLA) [C] O Grêmio, adversário do Flamengo no Maracanã, vai com a equipe considerada reserva para a partida, pois prioriza o confronto pela semifinal da Copa do Brasil contra o Furacão. Então, Bruno Henrique passar a ser uma Unanimidade na rodada, pois a tendência é que ele saia de campo com ao menos um gol diante da defesa gremista reserva, já que ele deverá ser o homem gol do Flamengo nesse final de semana com o Gabigol lesionado. (Dica do Augusto)

Atacante: Chará (CAM) – O jogador costuma pontuar bem independente de SG e é uma ótima opção jogando em casa. Para quem quiser gastar pouco, é uma ótima opção. (Dica da Gabi)

Atacante: Dudu (PAL) – O Palmeiras recebe em casa um Bahia que não vence fora de casa há 4 jogos. O atacante do time palestrino tem tudo pra balançar as redes. (Dica do Fernando)

Técnico: Luiz Felipe Scolari (PAL) – 34,51% (Seleção Mix)

Valor: C$ 154,71


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?