O mercado fecha em:

Mix United #12

Salve, cartoleiros! E não é que teve mitada na 10ª rodada e o caos veio na seguinte? Que situação!!! A 11ª rodada foi um tanto frustrante pra maioria dos cartoleiros e pro United não foi diferente. O maior pontuador do nosso time foi o técnico Cuca com 10,02 pontos, graças a goleada do tricolor diante […]

Postado em: 25 de julho de 2019
Atualização: 27 de julho de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

E não é que teve mitada na 10ª rodada e o caos veio na seguinte? Que situação!!! A 11ª rodada foi um tanto frustrante pra maioria dos cartoleiros e pro United não foi diferente. O maior pontuador do nosso time foi o técnico Cuca com 10,02 pontos, graças a goleada do tricolor diante da Chape. Raniel foi também uma boa aposta (indicação da Gabi) e tivemos o desfalque do lateral Victor Luis. Felipão trollou milhares de cartoleiros e foi com o time titular diante do Ceará. É, não é fácil ser cartoleiro! O United somou míseros 44,52 pontos na rodada.

Para essa rodada, as principais apostas ficam por conta de Palmeiras, Internacional, Santos e Grêmio. Mas fiquem de olho nos possíveis desfalques, possivelmente várias equipes vão poupar em razão de outras competições.

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


MIX UNITED #12

Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Éverson (SAN) – Seguro, joga bem com os pés, mando de campo e adversário com o segundo pior ataque. Simples e direto! Dá pra esperar no minimo 8 pontinhos pro nosso goleirão! #Oremos (Dica do Beto) ENTRA: Júlio César (GRE)

Zagueiro: Aguilar (SAN) – O peixe é o time com mais chances de garantir o SG na rodada, já que enfrenta o lanterna em casa e está de olho na liderança. Aguilar deve fazer uma pontuação segura e quem sabe ainda aparecer bem no ataque. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Robson Bambu (CAP) – 5,83% (Seleção Mix) ENTRA: Gustavo Henrique (SAN)

Lateral: Jorge (SAN) [C]Não só um dos melhores da posição, mas de todo o Cartola FC. Santos em alta probabilidade de manter o SG e o Jorge ainda é efetivo ofensivamente. Expectativa de ótima pontuação. (Dica do Gustavo)

Lateral: Victor Ferraz (SAN) – O Santos é o grande favorito da rodada e é impossível não confiar no SG do time paulista. O Avaí cede muitos pontos para laterais e o lateral do Peixe é bastante regular. (Dica da Jéssica)

Meia: Soteldo (SAN) – O Avaí é o segundo time que mais cede pontos para meias. Soteldo é uma boa aposta no meio, que vem sendo o setor mais complicado do Cartola em 2019. (Dica do Fernando)

Meia: Carlos Sánchez (SAN) – Jogo pro Santos assumir a liderança do campeonato. Com 3 gols e 1 assistência, Sanchez tem tudo para brilhar contra o lanterna do campeonato. (Dica do Felipe)

Meia: Cuéllar (FLA) – Com apenas 6 jogos disputados, é o quinto meio – campista no quesito roubadas de bola: uma média aproximada de 4 RB’s por partida. Para melhorar a situação, é um marcador que comete poucas faltas: são apenas 7. Ainda não negativou nem recebeu cartão amarelo. (Dica do Luis) 

Atacante: Everaldo (CHA) – Disparado o melhor jogador da Chapecoense no ano. Não é à toa que é o atual vice artilheiro do Brasileirão com 6 gols. Para a Chape nenhum outro resultado que não seja a vitória importa contra o Bahia na Arena Condá e Everaldo será fundamental para isso com um ou mais gols anotados. (Dica do Augusto)

Atacante: Gabriel (FLA) – Gabigol dispensa maiores explicações por se tratar do artilheiro da competição. Diante da frágil defesa botafoguense, mesmo se tratando de um clássico, tem tudo pra pontuar bem. (Dica da Gabi)

Atacante: Eduardo Sasha (SAN) – 13,22% (Seleção Mix)

Técnico: Tiago Nunes – 9,32% (Seleção Mix) ENTRA: Jorge Sampaoli (SAN)

Valor: 140,50


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?