O mercado fecha em:

Mix United #11

Salve, cartoleiros! E não é que a grande mitada veio na última rodada para a maioria dos cartoleiros? É isso mesmo, o Brasileirão voltou pós pausa para a Copa América e vários recordes foram batidos na rodada. Aqui no United a o nossa braçadeira de capitão foi do grande mito da rodada Arrascaeta, que sozinho […]

Postado em: 19 de julho de 2019
Atualização: 19 de julho de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Salve, cartoleiros!

E não é que a grande mitada veio na última rodada para a maioria dos cartoleiros? É isso mesmo, o Brasileirão voltou pós pausa para a Copa América e vários recordes foram batidos na rodada. Aqui no United a o nossa braçadeira de capitão foi do grande mito da rodada Arrascaeta, que sozinho somou 75,40 pontos (DOBRO). Nomes como Bruno Henrique e Everaldo também estavam no nosso time. O United somou 141,48 pontos.

Para essa rodada, as principais apostas ficam por conta de São Paulo e Atlético MG.

Lembrando que o quadro tem como intuito principal reunir as dicas dos colunistas do Cartola FC Mix de forma INDIVIDUAL, juntamente com as opções mais votadas por vocês na Seleção Mix, em um só time. Cada dica é PESSOAL, ou seja, a opção de cada colunista não é influenciada pela opção dos outros colegas.


MIX UNITED #11

Time no Cartola: Mix United
Esquema tático: 4-3-3

Goleiro: Cássio (COR) – O Flamengo é o visitante que mais cedeu defesas difíceis aos goleiros adversários (14 no total). Em média, o goleiro mandante que joga contra o rubro-negro faz 7,04 pontos. Analisando esses números, Cássio deve brilhar com defesas difíceis e ainda tem chance de garantir um SG para coroar a mitada. (Dica do Felipe)

Zagueiro: Bruno Alves (SÃO) – O São Paulo só tem o Brasileirão pra se preocupar e acabou empatando o último jogo por um detalhe! rs Jogando em casa contra a Chape, a tendência é que vença e com saldo. Bruno Alves no último jogo conseguiu 5,5 pontos sem SG, se nenhum “holofote” atrapalhar o goleiro dessa vez o tricolor termina com o saldo, a mitada VEM! #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro:  Lucas Veríssimo (SAN) – O Santos não sofreu gol em 3 dos 5 jogos que disputou fora de casa. Somado a isso, Lucas Veríssimo é o zagueiro com mais roubadas de bola (19) do campeonato. Fora do radar dos cartoleiros nesta rodada, é uma ótima aposta. (Dica do Gustavo)

Lateral: Victor Luís (PAL) – Pensando no confronto diante do Godoy Cruz, na Argentina, terça-feira pela Libertadores, Felipão deve poupar alguns titulares na partida contra o Ceará. Seguindo as estatísticas, que apontam o clube cearense como o mandante que mais cede pontos aos laterais e o Palmeiras como o time do brasileirão que mais conquista, apostarei no reserva do Diogo Barbosa. (Dica do Luis)

Lateral: Fagner (COR) – Dono da terceira melhor média entre os laterais, Fagner vem fazendo um bom campeonato, especialmente quando joga em casa. Como a partida é contra o Flamengo, time de grande força ofensiva, Fagner deve aparecer bem e realizar várias roubadas de bola. Quem sabe também não deixe sua assistência! (Dica do Bruno)

Meia: Yago Pikachu (VAS) – 2,85% (Seleção Mix)

Meia: Cuéllar (FLA) – 2,36% (Seleção Mix)

Meia: Hernanes (SÃO) – Voltou a pontuar bem com assistência, na última rodada fez quase 9 pontos contra o palmeiras. O São Paulo é um dos grandes favoritos da rodada, em razão da fragilidade da Chape, que vem em má fase e só ganhou 1 dos últimos 7 jogos. (Dica do Fernando) 

Atacante: Alerrandro (CAM) [C] – Das equipes mandantes, o Galo é a segunda que mais conquista pontos com os atacantes. Também, o Fortaleza cede em média 6,72 a atacantes adversários quando atua longe de Ceará. Logo o confronte entre Atlético-MG X Fortaleza está entre os melhores para se apostar nos atacantes mandantes. (Dica do Augusto)

Atacante: Raniel (SÃO) – Estreia como titular no São Paulo em um jogo onde o tricolor paulista entra como favorito. Acredito que é boa opção até mesmo pelo seu preço. (Dica da Gabi)

Atacante: Gilberto (BAH) –  É o grande artilheiro do Bahia no ano. O Bahia vem de 2 resultados ruins, inclusive da eliminação da Copa do Brasil em casa e jogará em casa contra um Cruzeiro possivelmente reserva. A Raposa é a segunda equipe que mais cede pontos para atacantes jogando fora de casa. (Dica da Jéssica)

Técnico: Cuca (SÃO) – 21,8% (Seleção Mix)

Valor: C$ 123,59


É isso, pessoal!

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?