Saudações Cartoleiras!
Com uma valorização de 8,8 cartoletas, o Ficando Rico alcançou o top 10k da Liga Patrimônio. Ayrton Lucas e Terans, o mito da rodada, foram os grandes responsáveis pelo avanço nas posições.
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O Patrimônio do time é C$ 175,8
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:
Esquema tático: 3-4-3 | Preço: C$ 72,45
Goleiro
MARCELO BOECK (FOR) – Os dois goleiros do Fortaleza são opções interessantes para valorizar e não há 100% certeza de quem será titular. Por isso, Walef titular e Boeck na reserva.
Zagueiros
VITÃO (INT) – Atlético-GO é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos zagueiros, além de ser o time que mais sofre gols em cobranças de escanteios;
GIL (COR) – Corinthians é o time que mais conquista desarmes com os zagueiros, enquanto que o América é o que mais cede;
TITI (FOR) – Gil apareceu nulo no mercado. Por isso, a troca;
ARBOLEDA (SAO) – Unanimidade da rodada, é o terceiro mais escalado.
Meias
MAYCON (COR) – Analisando os 6 gols sofridos do América-MG como visitante, observa-se que os meias adversários foram responsáveis por marcar 5;
RUBENS (CAM) – Assim como Gil, Maycon apareceu nulo no mercado. Para não ter surpresa negativa, Rubens assume a vaga;
WILLIAN ARÃO (FLA) – Flamengo lidera o ranking de pontos conquistados com os meio-campistas;
EDENILSON (INT) e ALAN PATRICK (INT) – Dobradinha colorada na meiuca! Internacional é o segundo mandante que mais conquista pontos com os jogadores da posição e o Atlético-GO é o segundo visitante com mais cedidos.
Atacantes
EDUARDO SASHA (CAM) – É o vice-artilheiro do Atlético-MG na temporada. Custando apenas 4,6 cartoletas, é um nome interessante para enfrentar a segunda pior defesa do Brasileirão;
CANO (SAN) – CAPITÃO – Carrasco do Flamengo. Em 6 jogos, já balançou as redes adversárias do rival em 4 oportunidades;
MOISÉS (FOR) – 10 gols e 4 assistências em 2022. A tendência é aumentar os seus números ofensivos diante do pior sistema defensivo da competição.
Técnico
MANO MENEZES (INT) – Inter possui retrospecto favorável enfrentando o Atlético-GO no Sul: 4 vitórias, 2 empates, apenas uma derrota e 3 SG’s conquistados.
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Daniel (Internacional) e Gatito Fernández (Botafogo);
Zagueiro: Titi (Fortaleza) e Sidimar (Goiás);
Lateral: Bustos (Internacional) e Egídio (Coritiba);
Meia: Elvis (Goiás) e Lucas Crispim (Fortaleza);
Atacante: Silvio Romero (Fortaleza) e Wanderson (Internacional);
Técnico: Jair Ventura (Goiás) e Gustavo Morínigo (Coritiba).
Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!