Saudações Cartoleiras!

Com desempenho abaixo da média, o Ficando Rico somou 59,25 pontos e valorizou 7,14 cartoletas na última rodada.

Apenas os defensores do RB Bragantino merecem elogios. Nosso meio e ataque não pontuou com scouts decisivos e a defesa do Coritiba vacilou diante do Juventude.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 262,25

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | PreçoC$ 177,96

Goleiro

SANTOS (FLA) – Flamengo é o mandante com menos gols sofridos, enquanto que o Coritiba é o 2º visitante com o menor número de gols feitos.

Zagueiros

PABLO (FLA) – Possibilidade de SG, tendo em vista que o Flamengo garantiu 3 SG’s em casa nos últimos 5 jogos e o Coritiba, com a mesma quantidade de partidas, fora de casa, cedeu 3 SG’s;

GUSTAVO GÓMEZ (PAL) – CAPITÃO – Unanimidade, pois é o zagueiro mais escalado;

Laterais

AYRTON LUCAS (FLA) e MATHEUZINHO (FLA) – Flamengo é o mandante que mais conquista pontos com os laterais. Matheus é dúvida, mas Rodinei está no banco por medida de segurança.

Meias

GUSTAVO SCARPA (PAL) e RAPHAEL VEIGA (PAL) – Mais uma dobradinha! Scarpa é o líder de assistências e Veiga lidera a artilharia do Palmeiras na temporada. Ambos estão no top 5 dos mais escalados na rodada;

LIMA (CEA) – Corinthians é o visitante que mais cede pontos aos meio-campistas rivais. Atuando no Castelão, Lima possui uma média de 8,7 pontos.

Atacantes

HULK (CAM) – Artilheiro e cobrador de pênaltis. No confronto entre o 2º melhor ataque diante da 5ª defesa mais vazada, acredito que o camisa 7 do Galo possa encerrar o jejum de 2 jogos sem marcar;

PEDRO (FLA) e MARINHO (FLA) – Como Pedro é unanimidade, dobrar o ataque escalando Marinho é uma ótima opção. Flamengo é o mandante com a maior média de pontos conquistados com os atacantes e o Coritiba, por sua vez, tem a maior média de cedidos.

Técnico

DORIVAL JÚNIOR (FLA) – Nos últimos 15 jogos disputados no RJ, entre Fla e Coxa, o clube carioca venceu 10, empatou 4, marcou 32 gols e garantiu 6 SG’s.


Escalação do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: César (Juventude) e Bento (Athletico);
Zagueiro: Yan Souto (Goiás) e Rafael Forster (Juventude);
Lateral: Nino Paraíba (Ceará) e Abner Vinicius (Athletico);
Meia: Nacho Fernández (Atlético-MG) e Juninho (América-MG);
Atacante: Calleri (São Paulo) e Dudu (Palmeiras);
Técnico: Vagner Mancini (América-MG) e Jorginho (Atlético-GO).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!