Saudações Cartoleiras!

Com um time custando apenas C$ 52, o Ficando Rico somou 64,14 pontos e valorizou 14,70 cartoletas. Dessa forma, saltamos mais de 25 mil posições na Liga Patrimônio.

Com exceção do Éder, todos os jogadores valorizaram. Destaque positivo para a dupla do São Paulo, Benítez e Gabriel Sara, e o atacante Jô. Infelizmente, perdemos um jogador no meio-campo, porque Alê e Rodrigo Nestor não entraram em campo.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 155,18

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | PreçoC$ 54,88

Goleiro

GABRIEL CHAPECÓ (GRE) – Brenno testou negativo para o Covid, mas segue fora. Fortaleza é o terceiro time que mais cede defesas.

Zagueiros

RAFAEL THYERE (SPO) e IAGO MAIDANA (SPO)Dobradinha rubro-negra no miolo da zaga. Cuiabá é o segundo visitante que mais cede pontos aos zagueiros adversários, além de ceder muitos desarmes. Maidana é dúvida, ficarei atento até o mercado fechar.
SABINO (SPO) – Maidana permanece como dúvida. Por isso, o seu companheiro de zaga assume a vaga.

Laterais

MARCOS ROCHA (PAL) – Nos últimos 4 jogos entre Palmeiras e Bahia, disputados na capital paulista, o Verdão garantiu 3 SG’s;

ERICK (CAP) – Mais uma dúvida. Disputa vaga com Alvarado no meio-campo.
GUILHERME ARANA (CAM) – Para não corrermos o risco de perder um jogador, Arana assume a lateral-esquerda do Ficando Rico.

Meias

DIEGO (FLA) – CAPITÃO – Com a entrada de João Gomes, a expectativa é que o veterano tenha mais liberdade para atacar. Juventude é o mandante que mais cede pontos aos meias rivais;

NENÊ (FLU) – Roger Machado pode poupar titulares e continuar rodando elenco em meio à maratona de jogos. Caso não tenha notícia confirmando a titularidade da sugestão, farei a substituição na manhã do domingo;
RODRIGO NESTOR (SAO) – Não sabemos qual será a composição ofensiva do Fluminense diante do Corinthians. Assim, Nestor, retornando extremamente desvalorizado após cumprir suspensão pelo cartão vermelho, está escalado.

JUNINHO (AME) – Opção visando desarmes, pois o Internacional é o que mais cede para os meio-campistas.

Atacantes

EDER (SAO) – Após decepcionar na rodada anterior, recebe mais uma chance. Ceará é o mandante com a maior média de pontos cedidos aos atacantes;

JANDERSON (ACG) – Dono da 2ª defesa mais vazada do Brasileirão, o RB Bragantino já cedeu 7 gols e 4 assistências aos atacantes adversários;

RONY (PAL) – Com 8 gols marcados, é um dos artilheiros do Palmeiras na temporada. Bahia é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos jogadores da posição.

Técnico

UMBERTO LOUZER (SPO) – Jogo de 6 pontos, na luta contra o rebaixamento, e que provavelmente custará o emprego do treinador. No único confronto entre os clubes na Ilha do Retiro, os pernambucanos venceram por 2×0.


Escalação ATUALIZADA do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Carne (Juventude) e Mailson (Sport);
Zagueiro: Paulão (Cuiabá) e Messias (Ceará);
Lateral: Bruno Pacheco (Ceará) e Guilherme Arana (Atlético-MG);
Meia: Marcão Silva (Sport) e Rodrigo Nestor (São Paulo);
Atacante: Mike (Chapecoense) e Paulinho Moccelin (Sport);
Técnico: Roger Machado (Fluminense) e Diego Aguirre (Internacional).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!