Saudações Cartoleiras!

Após 5 rodadas como quadro exclusivo aos sócios, o time mais apatacado do Mix volta a ficar disponível para todos! Para quem não me conhece, meu nome é Luís Gustavo, sou do Recife e estarei pelo sexto ano consecutivo comandando o Ficando Rico Mix FC.

Na rodada passada, todos os jogadores do time valorizaram e ganhamos 6,69 cartoletas. Poderia ter sido melhor, mas a nossa base, que era formada por jogadores do Internacional, decepcionou.

Destaque positivo para Matheus Teixeira e Hyoran, pois foram os principais responsáveis por fazer o Ficando Rico saltar mais de 51 mil posições na Liga Patrimônio.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 140,48

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-4-2 | PreçoC$ 52,21

Goleiro

DANIEL (INT) – CAPITÃO – Por enquanto é dúvida, porque Marcelo Lomba testou negativo para Covid-19 e está à disposição. A opção do banco é Gabriel Chapecó, que deverá ganhar a vaga do Paulo Victor, custando apenas UMA cartoleta!

Zagueiros

RENAN (PAL) – Opção visando DS, tendo em vista que o Palmeiras é o segundo time com mais desarmes conquistados com os zagueiros;

DIEGO (SAO) – Cuiabá é o segundo visitante com a maior média de pontos cedidos aos zagueiros adversários.

Laterais

LÉO BORGES (INT) – É o lateral que menos precisa de pontos para valorizar. Moisés sofreu uma lesão muscular e desfalca o Inter por três semanas;

WELINGTON (SAO) – 20 anos, 1 gol e 2 assistências na temporada. Cuiabá é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos laterais esquerdos.

Meias

GABRIEL SARA (SAO) e BENÍTEZ (SAO) – Dobradinha do São Paulo. Sara possui 5 gols e 2 assistências em 16 partidas. Já o argentino mostrou uma regularidade interessante quando defendia o Vasco: atuando como mandante, acumulou média de 4,01 pontos e negativou apenas uma vez em 12 jogos;

RONI (COR) – Nos últimos 8 confrontos diante do Sport, na capital paulista, o Timão venceu todos e marcou 25 gols. Se a freguesia for mantida, a chance de o meio-campista pontuar bem é grande;

ALÊ (AME) – Líder em assistências e vice-artilheiro do América-MG em 2021.

Atacantes

EDER (SAO) – Sem Luciano, será a referência ofensiva. Sem Reinaldo, será que bate pênalti? Excelente opção para pontuar e valorizar;

JÔ (COR) – Aposta da rodada! A fase não é boa, mas a freguesia do Sport é atrativa: Corinthians tem uma média superior a 3 gols marcados nos últimos 8 jogos enfrentando o clube pernambucano em seus domínios.

Técnico

HERNÁN CRESPO (SAO) – Sem vencer no Brasileirão e com apenas 1 gol marcado, ganhar do Cuiabá é mais do que uma obrigação para o São Paulo.


Escalação do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: João Paulo (Chapecoense) e Mailson (Sport);
Zagueiro: Anderson Jesus (América-MG) e Pedro Henrique (Athletico-PR);
Lateral: Eduardo (América-MG) e Victor Luís (Palmeiras);
Meia: Marlon Freitas (Atlético-GO) e Rodrigo Nestor (São Paulo);
Atacante: Anselmo Ramón (Chapecoense) e Renato Kayzer (Athletico-PR);
Técnico: Jair Ventura (Chapecoense) e Umberto Louzer (Sport).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!