Saudações Cartoleiras!
Na penúltima rodada do Brasileirão, o time mais rico do Mix valorizou 11,07 cartoletas. Destaque positivo para Luiz Felipe, Ewerthon e o artilheiro Gilberto. Gustavo Oliveira e Taison foram as decepções. Estamos ocupando a colocação 522 na Liga Patrimônio.
Obrigado a todos que curtem a Liga Patrimônio e sempre acompanharam as dicas do Ficando Rico. Provavelmente não continuarei na próxima temporada no Cartola FC Mix. Sempre foi um prazer estar aqui fazendo novas amizades e colaborando com o melhor site de Cartola do Brasil!
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O Patrimônio do time é C$ 428,32
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:
Esquema tático: 3-5-2 | Preço: C$ 85,18
Goleiro
CLEITON (GOL) – CAPITÃO – Em 15 jogos atuando como mandante, possui média de 4 pontos e nunca negativou.
Zagueiros
DAVID BRAZ (FLU) e LUCCAS CLARO (FLU) – Dobradinha tricolor na defesa. Chapecoense é o time que mais cede pontos aos zagueiros adversários;
RUAN (GRE) – Grêmio é o 2º mandante que mais conquista desarmes, enquanto que o Atlético-MG é o 2º visitante que mais cede.
Meias
IGOR GOMES (SAO) – É o meia disponível no mercado que menos precisa de pontos para valorizar;
ARIAS (FLU) e CAZARES (FLU) – Mais uma dobradinha tricolor. Brigando por uma vaga na Libertadores, enfrentarão a equipe que mais cede pontos aos meio-campistas;
JHONATA ROBERT (GRE) – Aparece como dúvida, mas teremos as escalações dos 20 times na rodada. Portanto, ficarei de olho até o mercado fechar;
YAGO PIKACHU (FOR) – Jhonata Robert será reserva;
JUNINHO VALOURA (AME) – Embora provável no CartolaFC, é mais um para ficar de olho. Caso jogue, será o dono das bolas paradas do Coelho.
VINA (CEA) – Conforme previsto, Valoura não será titular.
Atacantes
DAVID (FOR) – É o vice-artilheiro do Fortaleza na temporada;
BOBADILLA (FLU) – Chapecoense, além de ter a defesa mais vazada da competição, lidera o ranking da média de pontos cedidos aos atacantes rivais.
Técnico
MARCÃO (FLU) – Na teoria, é o jogo mais “fácil” da rodada: Chape não vence há 17 partidas, acumula 6 derrotas seguidas e 3 partidas sem marcar gol.
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Marcelo Boeck (Fortaleza) e Bento (Athletico-PR);
Zagueiro: Marcelo Benevenuto (Fortaleza) e Léo Ortiz (RB Bragantino);
Lateral: Léo (São Paulo) e Reinaldo (São Paulo);
Meia: Gabriel (São Paulo) e Guilherme Castilho (Juventude);
Atacante: Vitor Gabriel (Flamengo) e Raí Nascimento (Bahia);
Técnico: Maurício Souza (Flamengo) e Juan Vojvoda (Fortaleza).
Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!