Saudações Cartoleiras!
Em uma rodada ridícula, com apenas 4 jogos válidos no Cartola FC, o Ficando Rico teve um desempenho pífio e valorizou 4,54 cartoletas e perdeu posições na Liga Patrimônio.
Sem condições de montar um banco de reservas, Madson e Messias foram desfalques por lesão. Fernando Sobral e Marcelo Lomba negativaram. Destaque positivo apenas para Lima e Zaracho.
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O Patrimônio do time é C$ 407,94
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:
Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 84,09
Goleiro
MARCELO LOMBA (INT) – Possibilidade de SG. Como visitante, Santos marcou apenas 12 gols em 17 partidas.
Zagueiros
RENAN (PAL) – Joga na terça-feira? Não sei, não sou Mãe Diná. Eu espero que entre em campo, pois está extremamente desvalorizado;
JÚNIOR ALONSO (CAM) – CAPITÃO – Atlético-MG é o time com a maior média de pontos conquistados com os zagueiros.
Laterais
SARAVIA (INT) – Internacional é o segundo que mais conquista desarmes com o lateral-direito, enquanto que o Santos é o segundo que mais cede;
FAGNER (COR) – Nos 5 últimos jogos como mandante, conquistou 4 SG’s.
Meias
PRAXEDES (BGT) – América-MG é o 2º visitante que mais cede pontos e o 1º que mais cede desarmes aos meias adversários;
IGOR GOMES (SAO) – Aposta da rodada! Na temporada, o camisa 26 do São Paulo acumula 3 gols e 2 assistências;
FERNANDO SOBRAL (CEA) – Ceará é o visitante que mais desarma e o Flamengo é o mandante que mais cede desarmes aos meio-campistas.
Atacantes
RIGONI (SAO) e CALLERI (SAO) – Dobradinha tricolor no ataque. As opções estão escassas, por isso é válido confiar na freguesia do Sport diante do São Paulo no Morumbi;
PALACIOS (INT) – Mais uma aposta. 0 gols em 31 partidas. Entretanto, vem sendo participativo nas últimas 5 rodadas: é o 2º com mais assistências e o 1º com mais faltas sofridas.
Técnico
DIEGO AGUIRRE (INT) – A última vitória do Santos, na condição de visitante enfrentando o Inter, foi em 2013. Desde então, o colorado gaúcho possui 5 vitórias, 2 empates e 5 SG’s.
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Matheus Cavichioli (América-MG) e Jailson (Palmeiras);
Zagueiro: Lucas Kal (América-MG) e Bruno Méndez (Internacional);
Lateral: Madson (Santos) e Moisés (Internacional);
Meia: Du Queiroz (Corinthians) e Juninho (América-MG);
Atacante: Vitor Gabriel (Flamengo) e Jenison (Cuiabá);
Técnico: Maurício Barbieri (RB Bragantino) e Sylvinho (Corinthians).
Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!