O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2021, Rodada 33

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!

Postado em: 15 de novembro de 2021
Atualização: 16 de novembro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Mais uma mitada do Ficando Rico: 89,78 pontos e valorização de 15,86 cartoletas. Dessa forma, o time mais rico do Mix está ocupando a posição 531 da Liga Patrimônio.

Bruno Méndez e Ricardo Bueno foram os únicos destaques negativos. Entre os melhores, Edenilson foi o que mais se destacou: marcou 2 gols e rendeu C$ 3,19!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 383,87

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | PreçoC$ 64,79

Goleiro

MARCELO BOECK (FOR) – Ceará é o “visitante” que mais cede pontos aos goleiros.

Zagueiros

RAFAEL THYERE (SPO) – Nos últimos 4 jogos válidos pelo Brasileirão, entre Sport e Bahia, disputados no Recife, o clube pernambucano não sofreu gol;

DANILO BOZA (SAN) – Em 16 jogos na Vila Belmiro, Santos conquistou 10 SG’s.

Laterais

PATRIC (AME) – Ao lado do Sport, América-MG é o mandante que menos sofre gols, enquanto que o Atlético-GO é o terceiro visitante que menos marca gols;

JOÃO LUCAS (CUI) – Internacional é o time que mais cede desarmes aos laterais-direitos.

Meias

JOSÉ WELISON (SPO) e GUSTAVO OLIVEIRA (SPO) – Dobradinha rubro-negra. Em boa fase, JW tem média de 8,96 pontos nas últimas 5 partidas na Arena PE. O jovem Gustavo, por sua vez, está extremamente desvalorizado pelo cartão vermelho recebido diante do América-MG;

GABRIEL PIRANI (SAN) – É a minha indicação no Mix United.

Atacantes

ELIAS (GRE) – Aposta da rodada! Protagonista e artilheiro do Grêmio no título do Brasileirão de Aspirantes, o “Lukaku dos Pampas” enfrenta o RB Bragantino totalmente focado na fila da Sula;

ZÁRATE (AME) – Nos últimos 4 jogos como visitante, o Atlético-GO sofreu 9 gols. Em boa fase, o América-MG marcou no mínimo 2 gols em 5 oportunidades nos últimos 7 confrontos disputados no Independência.

RICARDO BUENO (JUV) – CAPITÃO – Após decepcionar na rodada anterior, permanece no Ficando Rico. Em 11 encontros entre Juventude e Fluminense no sul do país, o Papo perdeu apenas uma vez e marcou gol em 10 partidas.

Técnico

ABEL FERREIRA (PAL) – Supremacia do Palmeiras nos últimos 6 jogos como mandante enfrentando o São Paulo no Brasileirão: 5 vitórias e 2 SG’s.


Escalação do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Walter (Cuiabá) e Brenno (Grêmio);
Zagueiro: David Braz (Fluminense) e Bruno Méndez (Internacional);
Lateral: Ewerthon (Sport) e Bruno Melo (Fortaleza);
Meia: Fernando Sobral (Ceará) e Rodrigo Dourado (Internacional);
Atacante: Dipietri (Fortaleza) e Caio Paulista (Fluminense);
Técnico: Juan Vojvoda (Fortaleza) e Diego Aguirre (Internacional).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas