Saudações Cartoleiras!

As mudanças de última hora derrubaram o Ficando Rico! Com a provável escalação do Grêmio, que o GE errou, diga-se de passagem, tiramos Rafinha e Douglas Costa. Saldo das mudanças: deixamos de ganhar 4,34 cartoletas.

O time mais rico do Mix, com ajuda de Léo Pereira e Wagner Leonardo, valorizou apenas C$ 4,29 e perdeu posições na Liga Patrimônio. Zaracho, que decepciona há 3 rodadas seguidas, fez gol e deu assistência na Copa do Brasil…

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 321,88

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 5-3-2 | Preço: C$ 92,51

Goleiro

BRENNO (GRE) – Atuando como visitante, tem média de 5,17 nas últimas 3 partidas.

Zagueiros

FABRÍCIO BRUNO (BGT) e ZÉ IVALDO (CAP) – Entram no time pelo mesmo motivo: marcaram gol contra e estão extremamente desvalorizados;

VICTOR CUESTA (INT) – Inter é o mandante que mais conquista desarmes com os zagueiros.

Laterais

RENÊ (FLA) – Flamengo é o terceiro time que mais conquista pontos com o lateral-esquerdo, enquanto que o Fluminense é o terceiro que mais cede;

BRUNO PACHECO (CEA) – É o lateral disponível no mercado que menos precisa de pontos para valorizar.

Meias

EDENÍLSON (INT) – CAPITÃO – e ERIC RAMIRES (BGT) – Mais uma dobradinha devido ao motivo igual: ambos foram expulsos nas suas últimas partidas válidas pelo fantasy game e estão MUITO desvalorizados;

CARLOS SÁNCHEZ (SAN) – América-MG é o visitante que mais cede pontos aos meio-campistas rivais.

Atacantes

MARINHO (SAN) – Líder em assistências e vice artilheiro do Santos na temporada. Não vive uma boa fase, mas vai enfrentar o visitante com a maior média de pontos cedidos aos atacantes;

RAÍ NASCIMENTO (BAH) – Aposta do Gordiola e do Ficando Rico! Fora de casa, a Chapecoense cedeu 16 gols e 3 assistências dos 23 sofridos aos ataques adversários.

Técnico

DIEGO AGUIRRE (INT) – Nos últimos 6 jogos entre Internacional e Corinthians, disputados no RS, o colorado perdeu apenas uma partida e segurou 2 SG’s.


Escalação do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Felipe Alves (Fortaleza) e Keiller (Chapecoense);
Zagueiro: Vitor Mendes (Juventude) e Kannemann (Grêmio);
Lateral: Pará (Santos) e Igor (Ceará);
Meia: Guilherme Castilho (Juventude) e Lucas Crispim (Fortaleza);
Atacante: Mike (Chapecoense) e Robson (Fortaleza);
Técnico: Alberto Valentim (Athletico-PR) e Pintado (Chapecoense).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!