O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2021, Rodada 26

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!

Postado em: 12 de outubro de 2021
Atualização: 12 de outubro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Há poucas horas, o Ficando Rico fechou a rodada 25 pontuando 54,75 e valorizando 9,80 cartoletas. Dessa forma, o time mais rico do Mix ganhou algumas posições na Liga Patrimônio.

O destaque positivo foi a nossa troca faltando poucos minutos para o mercado fechar: Michael entrou no lugar de Nacho Fernández, marcou 2 gols e valorizou C$ 3,39.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 310,7

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 96,57

Goleiro

DANIEL (INT) – América-MG é o time que mais cede pontos aos goleiros adversários.

Zagueiros

LÉO ORTIZ (BGT) e FABRÍCIO BRUNO (BGT) – Dobradinha da defesa do Massa Bruta. Atlético-GO possui o segundo pior ataque do Brasileirão, com apenas 20 gols marcados em 24 partidas.

Laterais

MOISÉS – América-MG é o segundo visitante que mais cede desarmes aos laterais-esquerdos rivais;

MARCINHO (CAP) – Athletico-PR é o terceiro time que mais conquista pontos com o lateral-direito, enquanto que a Chapecoense lidera o ranking de pontos cedidos aos jogadores da posição.

Meias

LUCAS CRISPIM (FOR) – Líder em assistências do Fortaleza na temporada;

ZARACHO (CAM) – É a última chance. Após várias mitadas, vem de 3 rodadas consecutivas com péssimas pontuações. Santos é o visitante com o maior número de gols sofridos;

GABRIEL SARA (SAO) – 7 gols e 3 assistências na temporada. Enfrentando o Ceará, pior visitante do campeonato, a expectativa é que pontue com scouts decisivos.

Atacantes

RONY (PAL) – Confronto entre o quarto melhor ataque, Palmeiras, e a segundo pior defesa, Bahia. É preciso ficar atento, pois sempre pode surgir alguma novidade na escalação do português Abel Ferreira;

BISSOLI (CAP) – Encara a pior defesa. Na última partida, a Chape sofreu 2 gols em 6 minutos. Bissoli é o cobrador de pênaltis do Furacão;

RÓGER GUEDES (COR) – CAPITÃO – Atuando como mandante, possui uma média de 10,97 pontos com 3 gols marcados em 3 jogos. É o segundo mais escalado da rodada.

Técnico

JUAN VOJVODA (FOR) – Acumulando 3 derrotas nos últimos 4 compromissos e sem treinador, o Grêmio vive seu pior momento. Por isso, acredito que o Fortaleza possa vencer para apagar a impressão negativa dos últimos resultados no Castelão.


Escalação do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Richard (Ceará) e Keiller (Chapecoense);
Zagueiro: Alan Empereur (Cuiabá) e Kannemann (Grêmio);
Lateral: Welington (São Paulo) e Tinga (Fortaleza);
Meia: Igor Gomes (São Paulo) e Yago Pikachu (Fortaleza);
Atacante: Ademir (América-MG) e Wesley (Palmeiras);
Técnico: Alberto Valentim (Athletico-PR) e Sylvinho (Corinthians).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC