O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2021, Rodada 25

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!

Postado em: 9 de outubro de 2021
Atualização: 9 de outubro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Que mitada! Em uma rodada horrível para a maioria dos cartoleiros, o Ficando Rico somou 60,64 pontos e valorizou 12,34 cartoletas.

Todos os jogadores valorizaram! Entretanto, alguns merecem um destaque especial: Rafinha, Dudu e Vitinho. O ideal seria passar a semana relaxando e curtindo o bom desempenho, mas temos rodada HOJE!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 300,9

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 89,97

Goleiro

MAILSON (SPO) – É o segundo com mais defesas no campeonato: 88 em 23 jogos. Sport lidera o ranking da média de pontos conquistados com os goleiros.

Zagueiros

NATHAN SILVA (CAM) – Atlético-MG é o time que mais conquista pontos com os zagueiros;

VÍCTOR CUESTA (INT) – Em 6 jogos entre Inter x Chape, disputados no RS, o colorado nunca sofreu gols!!! É isso mesmo que você leu! São 6 SG’s conquistados em 6 partidas disputadas.

Laterais

VANDERSON (GRE) – CAPITÃO – Apesar da péssima fase do Grêmio, o lateral-direito tem uma média de 11,23 pontos nas últimas 3 partidas atuando como visitante;

GUGA (CAM) – Atlético-MG possui a defesa menos vazada entre os mandantes, enquanto que o Ceará é o visitante com o menor número de gols marcados. Expectativa elavada de SG.

Meias

ANDREAS PEREIRA (FLA) – A maior decepção da última rodada? Foram tantas, né, que é difícil escolher. O meia do Flamengo fez -3,20 pontos e precisa praticamente só entrar em campo para valorizar;

NACHO FERNÁNDEZ (CAM) e ZARACHO (CAM) – Da última vez que o Ficando Rico dobrou a meiuca argentina do Galo, o desastre foi completo. Contudo, aqui não tem espaço para mágoa! Fé renovada!;

RODRIGO LINDOSO (INT) – Internacional é o segundo time que mais conquista pontos com os meio-campistas e a Chapecoense é o que mais cede.

Atacantes

LUIZ HENRIQUE (FLU) – Artilheiro do Fluminense no Brasileirão. Marcou 3 gols nas últimas 5 partidas;

KENO (CAM) – Sim, eu sei, é dúvida, mas sem aperreio! Saberemos a escalação do Atlético-MG antes de o mercado fechar. Portanto, fique atento! Keno está confirmado no time titular do Galo;

MICHAEL (FLA) – Assume a vaga de Nacho Fernández, que será reserva.

Técnico

MARQUINHOS SANTOS (JUV) – É o melhor custo-benefício da rodada. Embora seja uma partida complicada, Juventude não costuma facilitar a vida de nenhum adversário.


Escalação ATUALIZADA do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Gabriel Chapecó (Grêmio) e Danilo Fernandes (Bahia);
Zagueiro: Gil (Corinthians) e Igor Rabello (Atlético-MG);
Lateral: Michael (Juventude) e Aderlan (RB Bragantino);
Meia: Jair (Atlético-MG) e Yago Felipe (Fluminense);
Atacante: Felipe Azevedo (América-MG) e Marcos Guilherme (Santos);
Técnico: Marcão (Fluminense) e Renato Gaúcho (Flamengo).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas