O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2021, Rodada 24

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!

Postado em: 6 de outubro de 2021
Atualização: 6 de outubro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

A última rodada foi um DESASTRE! Caindo algumas posições na Liga Patrimônio, o Ficando Rico valorizou apenas 3,38 cartoletas. Novamente: um desastre!

Grêmio e Fortaleza foram os principais responsáveis pela jornada fraca. Cuiabá também decepcionou. Nacho Fernández e Zaracho, embora tenham vencido, foram muito mal. Enfim, bola pra frente que tem rodada no meio da semana…

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 288,56

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-5-1 | Preço: C$ 78,78

Goleiro

JOÃO PAULO (SAN) – São Paulo possui o terceiro pior ataque, além de ser o terceiro mandante com a maior média de pontos cedidos aos guarda-redes adversários.

Zagueiros

RODRIGUES (GRE) – Grêmio é o mandante que mais conquista desarmes com os zagueiros, enquanto que o Cuiabá é o visitante que mais cede;

ZÉ IVALDO (CAP) – Nos últimos 12 jogos em casa, o Atlético-GO venceu apenas uma vez, marcou 7 gols e cedeu 6 SG’S. Outro detalhe: em jogos válidos pelo Brasileirão, nunca venceu o Furacão em Goiânia.

Laterais

RAFINHA (GRE) – Cuiabá é um dos times que menos finalizou nas últimas 5 rodadas. Portanto, vamos sonhar com o SG do Grêmio;

MOISÉS (INT) – Sem Edenílson, é o jogador com mais assistências no elenco colorado. O Internacional segurou 5 SG’s nas últimas 8 partidas na condição de visitante.

Meias

LUCAS SILVA (GRE) – Cuiabá é o visitante que mais cede pontos e o segundo que mais cede desarmes aos meio-campistas rivais. Atuando como mandante, LS tem uma média de 4,0 pontos;

NACHO FERNÁNDEZ (CAM) – É a minha indicação no Mix United;

PRAXEDES (BGT) – Decepção da rodada anterior. Permanece no time por ter uma média alta jogando no estádio Nabi Abi Chedid.

Atacantes

VITINHO (FLA) – Flamengo, melhor ataque, enfrenta o RB Bragantino, terceira pior defesa. É obrigação escalar um jogador ofensivo do clube carioca;

YURI ALBERTO (INT) – CAPITÃO – Artilheiro do Internacional na temporada. O atacante é o quarto jogador com mais finalizações nas ´últimas 5 rodadas;

DUDU (PAL) – Em 11 jogos disputados em BH, Palmeiras nunca perdeu do América-MG e marcou pelo menos um gol em 9 oportunidades.

Técnico

DIEGO AGUIRRE (INT) – Escalação baseada devido ao histórico recente enfrentando o Ceará fora de casa: nos últimos 4 jogos, Inter venceu 2 e empatou 1.


Escalação do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Walter (Cuiabá) e Santos (Athletico-PR);
Zagueiro: Luan (Palmeiras) e Sabino (Sport);
Lateral: Saravia (Internacional) e Danilo Barcelos (Fluminense);
Meia: Felipe (Fortaleza) e Lucas Lima (Fortaleza);
Atacante: Diego Souza (Grêmio) e Bissoli (Athletico-PR);
Técnico: Jorginho (Cuiabá) e Juan Vojvoda (Fortaleza).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas