Saudações Cartoleiras!

Na rodada mais chata do ano, com apenas 5 partidas, o time mais rico do Mix somou 44,02 pontos e valorizou 7,55 cartoletas. A defesa do Athletico-PR foi o destaque positivo, enquanto que apostar no Santos terminou muito ruim.

O Ficando Rico finalizou o primeiro turno na posição 1438 da Liga Patrimônio. A expectativa é melhorar e muito, pois teremos mais 19 rodadas para subir na classificação.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 257,13

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 76,67

Goleiro

GABRIEL CHAPECÓ (GRE) – É dúvida. De acordo com o GE, Brenno corre por fora por uma chance, mas o receio é de que uma mudança neste momento poderia repetir o fracasso da experiência tentada na final da Copa do Brasil. Portanto, ficaremos atentos.

Zagueiros

LÉO ORTIZ (BGT) – Unanimidade da rodada. É o terceiro mais escalado;

NATHAN SILVA (CAM) – Extremamente desvalorizado, por ter marcado um gol contra diante do RB Bragantino. Além de possuir a melhor defesa, Atlético-MG é o segundo time que mais conquista pontos com os zagueiros.

Laterais

WILLIAM MATHEUS (JUV) – Cuiabá é o 2º visitante que mais cede desarmes aos laterais-esquerdos;

LÉO (SAO) – Jogará iluminado pela Lei do Ex. Defendendo a camisa do Fluminense, marcou 3 gols em 63 jogos.

Meias

RODRIGUINHO (BAH) – Desperdiçou uma cobrança de pênalti e desvalorizou bastante. Atuando como visitante, nunca negativou e possui uma média de 4,54 pontos;

ALISSON (GRE) – Dos 11 gols sofridos fora de casa, Ceará cedeu 5 gols e 4 assistências aos meias adversários;

EDENILSON (INT) – CAPITÃO – Líder em assistências, cobrador de pênaltis e vice-artilheiro do Internacional na temporada.

Atacantes

YURI ALBERTO (INT) – É o quarto jogador com mais finalizações e o que mais marcou gols nas últimas 5 rodadas. Em boa fase, o Inter é o time que mais balançou as redes adversárias no período citado;

RIBAMAR (AME) – Mais uma dúvida, mas não há motivo de preocupação: América-MG x Athletico-PR é o primeiro jogo, ou seja, teremos a escalação do Coelho;

PAULINHO BÓIA (JUV) – Aposta da rodada! Juventude é o 2º mandante que mais conquista pontos com os atacantes.

Técnico

MARQUINHOS SANTOS (JUV) – Confronto de 6 pontos. Pelo futebol apresentado nas últimas partidas, acredito que o Papo não desperdiçará a chance de se afastar ainda mais do Z4.


Escalação do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Keiller (Chapecoense) e João Paulo (Santos);
Zagueiro: Miranda (São Paulo) e Pedro Geromel (Grêmio);
Lateral: Felipe Jonatan (Santos) e Edimar (RB Bragantino);
Meia: Carlos Sánchez (Santos) e Zé Rafael (Palmeiras);
Atacante: Bissoli (Athletico-PR) e Marcos Guilherme (Santos);
Técnico: Sylvinho (Corinthians) e Fábio Carille (Santos).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!