Saudações Cartoleiras!
Diego Alves, Éverton Ribeiro, Felipe Azevedo, Rigoni e Renato Gaúcho foram os destaques positivos na última rodada. O Ficando Rico valorizou C$ 7,95.
Destaque negativo apenas para Marcinho e Daniel, pois foram os únicos jogadores que não ganharam cartoletas.
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O Patrimônio do time é C$ 233,68
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:
Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 116,75
Goleiro
FELIPE ALVES (FOR) – Estrategicamente, para não deixar Marcelo Boeck sem reserva, pois é o guarda-redes mais barato disponível no mercado, escalamos Felipe Alves por medida de segurança.
Zagueiros
WANDERSON (ACG) e ÉDER (ACG) – Dobradinha do Dragão na defesa. Chapecoense é o terceiro time que mais cede desarmes aos zagueiros.
Laterais
LÉO (SAO) – Sem Welington e Reinaldo, a tendência é que jogue em sua posição de origem. Sport é o time que mais cede pontos aos laterais-esquerdo, enquanto que o São Paulo é o segundo que mais conquista;
MARCINHO (CAP) – É o vice-líder de assistências do Furacão na temporada.
Meias
NIKÃO (CAP) – É o vice-artilheiro e o líder de assistências do Caph. É preciso ficar atento se jogará ou não, porque a escalação do Athletico é um mistério;
MATHEUS VARGAS (FOR) – Nikão pode ser poupado, de acordo com a setorista Monique Vilela. Assim, o meia do Fortaleza assume a vaga.
RAPHAEL VEIGA (PAL) – Unanimidade da rodada, é o quarto mais escalado;
NACHO FERNÁNDEZ (CAM) – Após cumprir suspensão na Libertadores, retorna ao time titular. O argentino possui 8 gols e 6 assistências no ano, além de ter uma média de 5,53 pontos atuando como visitante.
Atacantes
BORJA (GRE) – Caio Max Augusto Vieira, juiz da partida Grêmio e Bahia, assinalou 10 pênaltis em 15 partidas. Dessa forma, com 2 gols marcados de pênaltis nos últimos 3 jogos, o colombiano é uma boa opção;
GABRIEL (FLA) – CAPITÃO – É a minha indicação no Mix United;
ROBSON (FOR) – Artilheiro do Fortaleza em 2021. Precisa de aproximadamente 0,10 pontos para render cartoletas.
Técnico
ABEL FERREIRA (PAL) – Na teoria, Palmeiras e Cuiabá é o confronto, segundo colocado versus décimo sexto, com a maior disparidade técnica. Por isso, o português é uma opção interessante para pontuar e valorizar.
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Marcos Felipe (Fluminense) e Daniel (Internacional);
Zagueiro: Thiago Heleno (Athletico-PR) e Titi (Fortaleza);
Lateral: Hayner (Sport) e Bruno Cortez (Grêmio);
Meia: Matheus Vargas (Fortaleza) e Fernando Sobral (Ceará);
Atacante: David (Fortaleza) e Wesley (Palmeiras);
Técnico: António Oliveira (Athletico-PR) e Juan Vojvoda (Fortaleza).
Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!