Saudações Cartoleiras!

Com uma valorização de 5,92 cartoletas, o Ficando Rico saltou mais de 500 posições e, enfim, alcançou o top 1000 da Liga Patrimônio.

Destaque positivo para Bruno Pacheco e Alisson. Jorginho, não foi titular no Ceará, e Roni, saiu do banco de reservas só para atrapalhar, desvalorizaram.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 225,73

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 99,48

Goleiro

DIEGO ALVES (FLA) – Possibilidade de SG, pois o Sport tem o pior ataque da competição.

Zagueiros

GUSTAVO HENRIQUE (FLA) – Unanimidade da rodada, é o terceiro jogador mais escalado;
GUSTAVO GÓMEZ (PAL) – O zagueiro rubro-negro não foi relacionado para a partida. Assim, o paraguaio assume a vaga;

TITI (FOR) – Fortaleza é o segundo mandante com a maior média de pontos conquistados com os zagueiros.

Laterais

REINALDO (SAO) – Líder de assistências e cobrador de pênaltis. São Paulo versus Grêmio é o confronto da rodada com a maior possibilidade de tiro livre;

MARCINHO (CAP) – Mais um líder de assistências do time no Ficando Rico. Atuando fora de casa, o lateral-direito do Furacão possui uma média de 5,06 pontos.

Meias

RAUL (BGT) – Em 11 jogos, acumula 41 desarmes, 2 assistências e apenas um cartão amarelo. RB Bragantino é o time com a maior média de pontos conquistados com os meias;
ALÊ (AME) – Raul será reserva.

RAPHAEL VEIGA (PAL) – CAPITÃO – É o vice-artilheiro e cobrador de pênaltis. Palmeiras é o visitante que mais conquista pontos com os meio-campistas;
DANIEL (BAH) – Veiga não está provável no GE, por isso perdeu a vaga no Ficando Rico;

ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – CAPITÃO – Em 10 jogos enfrentando o Sport, o camisa 7 do Flamengo acumula 3 gols e 3 assistências.

Atacantes

FELIPE AZEVEDO (AME) – Aposta da rodada! Com 27 gols sofridos em 15 partidas, a Chapecoense é o que mais cede pontos aos ataques adversários;

RIGONI (SAO) – É dúvida na rodada. Por isso, faça parte do grupo do Mix no Telegram para saber das notícias de última hora do Cartola FC; Permanece como dúvida, mas farei uma aposta que será titular.

ALERRANDRO (BGT) – RB Bragantino é o segundo que mais conquista pontos com os atacantes.

Técnico

RENATO GAÚCHO (FLA) – O Flamengo defende um tabu de quase 21 anos sem perder para o Sport no RJ. No período, o clube carioca tem 8 vitórias, 3 empates e 5 SG’s mantidos.


Alê assumiu a vaga de Raul


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Keiller (Chapecoense) e Everson (Atlético-MG);
Zagueiro: Derlan (Chapecoense) e Gustavo Gómez (Palmeiras);
Lateral: Tinga (Fortaleza) e Léo (São Paulo);
Meia: Allan (Atlético-MG) e Guilherme Castilho (Juventude);
Atacante: Fabrício (América-MG) e Clayson (Cuiabá);
Técnico: Pintado (Chapecoense) e Jorginho (Cuiabá).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!