O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2021, Rodada 15

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!

Postado em: 6 de agosto de 2021
Atualização: 7 de agosto de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Éder, Renato Kayzer e Rigoni marcaram gols, enquanto que Rodriguinho deu assistência… infelizmente, isso tudo aconteceu na rodada da Copa do Brasil, porque no Brasileirão… um verdadeiro desastre!

Com 2 jogadores expulsos, o Ficando Rico somou apenas 25,67 pontos e valorizou 6,80 cartoletas. O único destaque positivo foi Carlos Sánchez, que precisou de uma segunda chance para marcar um golzinho de pênalti… não quero nem imaginar se ele tivesse perdido…

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 219,81

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-4-2 | Preço: C$ 85,32

Goleiro

BENTO (CAP) – São Paulo é o terceiro time que mais cede pontos aos goleiros adversários. Não há problema de ficar sem um guarda-redes no banco de reservas, pois CAP x SÃO é o primeiro confronto da rodada, ou seja, saberemos as escalações.

Zagueiros

PEDRO GEROMEL (GRE) – É a minha indicação no Mix United;

MANOEL (FLU) – Em seu último jogo, marcou gol contra e recebeu cartão amarelo. Por isso, é o zagueiro disponível no mercado que menos precisa de pontos para valorizar.

Laterais

BRUNO CORTEZ (GRE) – Chapecoense é o segundo com a maior média de pontos cedidos aos laterais;

BRUNO PACHECO (CEA) – Lei do Ex. Em 2017, o lateral-esquerdo defendeu o dragão em 44 oportunidades.

Meias

JORGINHO (CEA) – Mais uma Lei do Ex. Em 6 partidas disputadas no Castelão, o camisa 16 do Vozão possui 2 gols, 2 assistências e uma média de 5,03 pontos;

ALISSON (GRE) – Com 25 gols sofridos em 14 jogos, a Chapecoense, além de ter a pior defesa, é o clube que mais cede pontos aos meio-campistas rivais;

GUSTAVO SCARPA (PAL) – CAPITÃO – 7 gols e 15 assistências na temporada. Palmeiras é o que mais conquista pontos com os meias;

JUNINHO VALOURA (AME) – Atuando como mandante, tem uma média de 5,83 pontos. É o cobrador de bolas paradas do América e enfrenta o time com mais pênaltis cedidos em 2021.

Atacantes

SAVARINO (CAM) – 4 gols e 6 assistências em 23 jogos. Atlético-MG é o terceiro time que mais conquista pontos com os atacantes; É dúvida, mas farei uma aposta de que será titular.

RICARDINHO (GRE) – Aposta da rodada! Entre os 13 gols sofridos pela Chapecoense atuando como visitante, o ataque adversário participou com 8 gols e 2 assistências.
ROSSI (BAH) – Borja deve ser titular no Grêmio, por isso Ricardinho cede sua vaga para o atacante do Bahia.

Técnico

LUIZ FELIPE SCOLARI (GRE) – É mais uma indicação pessoal no Mix United. Não deixe de conferir e seguir o canal do Mix no Youtube!


Escalação ATUALIZADA do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Matheus Teixeira (Bahia) e Gabriel Chapecó (Grêmio);
Zagueiro: Conti (Bahia) e Messias (Ceará);
Lateral: Buiú (Ceará) e Egídio (Fluminense);
Meia: Diego (Flamengo) e Zé Rafael (Palmeiras);
Atacante: Deyverson (Palmeiras) e Marcos Guilherme (Santos);
Técnico: António Oliveira (Athletico-PR) e Roger Machado (Fluminense).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas