Saudações Cartoleiras!

Muriel levou gol de pênalti no acréscimos do segundo tempo, João Paulo saiu do banco para negativar e Gilberto foi um desastre. Apesar disso, o Ficando Rico valorizou 6,79 cartoletas e ganhou posições na Liga Patrimônio.

João Lucas, com duas assistências, e Marcos Guilherme, que aproveitou o seu próprio rebote para marcar um gol, foram os únicos destaques expressivos.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 204,54

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | PreçoC$ 105,29

Goleiro

JOÃO PAULO (CHA) – Em 5 jogos como visitante, acumula 20 defesas, ou seja, média de 4 por partida.

Zagueiros

LUIZ FELIPE (SAN) – Santos garantiu 4 SG’s em 6 confrontos disputados na Vila Belmiro;

JÚNIOR ALONSO (CAM) – Atlético-MG é o segundo time que mais conquista pontos com os zagueiros.

Laterais

FÁBIO SANTOS (COR) – Na condição de visitante, possui uma média de 5,72 pontos. Cuiabá é o terceiro time que mais cede desarmes aos laterais-esquerdos;

FELIPE JONATAN (SAN) – É o lateral mais escalado da rodada. Santos é o mandante com a maior média de pontos conquistados com os LEs.

Meias

RAPHAEL VEIGA (PAL) – Artilheiro e cobrador de pênaltis do Palmeiras. Em 8 jogos enfrentando o Fluminense, o camisa 23 acumula 3 gols e 1 assistência;

CARLOS SÁNCHEZ (SAN) – Aposta da rodada! Na última vez que enfrentou o Atlético-GO, em 2019, válido pela Copa do Brasil, marcou 2 gols. Sentimento nostálgico no Ficando Rico;

JEAN PYERRE (GRE) – América-MG é o terceiro que mais cede pontos e o primeiro com mais desarmes cedidos aos meio-campistas adversários.
TERANS (CAP) – Saiu a escalação do Grêmio e Jean Pyerre será reserva. Por isso, a troca.

Atacantes

GILBERTO (BAH) – CAPITÃO – Sim, eu sei, Júnior Alonso está na zaga, mas é impossível deixar um dos dois de fora visando VALORIZAÇÃO. O atacante do Bahia possui uma média de 9,18 pontos atuando fora de casa;

VITINHO (CAP) – Duelo entre o terceiro melhor ataque, Athletico-PR, contra a quarta pior defesa, Internacional. Dessa forma, expectativa de gols e possível participação do artilheiro do time em 2021;

DIEGO SOUZA (GRE) – Artilheiro do Grêmio na temporada: 15 gols e 5 assistências em 27 jogos. América-MG é o visitante que mais cede pontos aos ataques rivais.

Técnico

ANTÓNIO OLIVEIRA (CAP) – Athletico-PR defende um tabu, atuando como anfitrião, de quase 7 anos sem perder para o Internacional. No período, são 4 vitórias, 2 empates e 4 SG’s.


TERANS assumiu a vaga de Jean Pyerre


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Matheus Teixeira (Bahia) e Éverson (Atlético-MG);
Zagueiro: Rafael Forster (Juventude) e Vitor Mendes (Juventude);
Lateral: Mariano (Atlético-MG) e Dodô (Atlético-MG);
Meia: Pepê (Cuiabá) e Christian (Athletico-PR);
Atacante: Wesley (Palmeiras) e André (Sport);
Técnico: Marquinhos Santos (Juventude) e Fernando Diniz (Santos).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!