O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2021, Rodada 11

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!

Postado em: 10 de julho de 2021
Atualização: 10 de julho de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

A rodada foi zicada para valorizar e pontuar. O Ficando Rico sobreviveu com as boas pontuações da dupla do Corinthians: João Victor e Vitinho. Com isso, o time mais rico do Mix valorizou 4,69 cartoletas.

Poderíamos citar as decepções, mas a lista é grande. Após esse fim de semana, as rodadas passarão a ser disputadas sem correria, o que será ótimo para descansar e arrumar a casa.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 190,92

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | PreçoC$ 67,66

Goleiro

WALTER (CUI) – Decepção da rodada anterior. Ceará é o segundo visitante que mais cede pontos aos goleiros.

Zagueiros

PAULÃO (CUI) – Possibilidade de SG. Em 5 jogos atuando como visitante, Ceará cedeu 3 SG’s e marcou 2 gols em lances de bola parada;

RAFAEL THYERE (SPO) – Mais uma decepção. Recebe outra chance porque o Fluminense é segundo visitante que mais cede pontos e desarmes aos zagueiros.

Laterais

FILIPE LUÍS (FLA) – Unanimidade, é o terceiro jogador mais escalado;

WILLIAM MATHEUS (JUV) – Possui uma média de 5,67 pontos nas últimas 3 partidas disputadas no Alfredo Jaconi.

Meias

NATHAN (CAM) – Enfrenta a terceira pior defesa da competição. Atlético-MG é o mandante com o maior número de desarmes com os meio-campistas;

THACIANO (BAH) – Aposta da rodada! Bahia possui o segundo melhor ataque e o São Paulo lidera o scout “desarmes cedidos” aos meias;

GUILHERME CASTILHO (JUV) – Após cumprir suspensão, retorna extremamente desvalorizado. É o vice-artilheiro do Papo na temporada.

Atacantes

MICHAEL (FLA) e VITINHO (FLA) – Dobradinha rubro-negra no ataque! Flamengo é o mandante que mais conquista pontos com os atacantes, enquanto que a Chapecoense é o visitante que mais cede;

DEYVERSON (PAL) – CAPITÃO – Atuando como visitante, Santos não conquistou SG e possui uma média de 2 gols sofridos por partida.

Técnico

MARQUINHOS SANTOS (JUV) – Considerando os 3 últimos jogos em casa, com vitórias sem sofrer gols diante do Sport, Flamengo e Grêmio, torna-se uma opção interessante para pontuar e valorizar.


Escalação do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcelo Carne (Juventude) e Matheus Cavichioli (América-MG);
Zagueiro: Vitor Mendes (Juventude) e Pedro Geromel (Grêmio);
Lateral: Pará (Santos) e Uendel (Cuiabá);
Meia: Wescley (Juventude) e Cazares (Fluminense);
Atacante: João Rojas (São Paulo) e Neilton (Sport);
Técnico: Diego Aguirre (Internacional) e Jorginho (Cuiabá).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas