Saudações Cartoleiras!

Gustavo Scarpa, Raul e Saulo Mineiro foram os destaques na última rodada. O Ficando Rico teve uma dose de sorte: Victor Luís saiu do banco, garantiu o SG e valorizou.

O time mais rico do Mix lucrou 10,68 cartoletas e entrou no top 4000 da Liga Patrimônio. Poderia ter sido melhor, é claro, mas Diogo Barbosa e Victor Cuesta não colaboraram.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 186,23

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | PreçoC$ 69,67

Goleiro

WALTER (CUI) – Cuiabá é o visitante com a maior média de pontos conquistados com o goleiro.

Zagueiros

RAFAEL THYERE (SPO) – Atlético-GO é o mandante que mais cede pontos e desarmes aos zagueiros;

JOÃO VICTOR (COR) – Possibilidade de SG. Corinthians é o segundo visitante que menos sofreu gols, enquanto que a Chapecoense tem apenas um gol marcado na Arena Condá;

MARCELO BENEVENUTO (FOR) – Em 6 confrontos envolvendo Fortaleza x América-MG, na capital cearense, o Leão do Pici venceu todos e garantiu 5 SG’s.

Meias

VITINHO (COR) – Chapecoense é o time que mais cede pontos e assistências aos meio-campistas;

CAZARES (FLU) – CAPITÃO – e YAGO FELIPE (FLU) – Dobradinha tricolor. O equatoriano é o segundo jogador com mais assistências e Yago Felipe é o segundo com mais desarmes no elenco do Fluminense;

PATRICK (INT) – Preservado em Itaquera, retorna ao time titular. São Paulo é o visitante que mais cede pontos e desarmes aos meias adversários.

Atacantes

FRED (FLU) – Artilheiro do Fluminense em 2021 e média aproximada de 4 pontos atuando como anfitrião;

ROBSON (FOR) – 8 gols e 5 assistências em 28 partidas. América-MG é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos atacantes;

YURI ALBERTO (INT) – Entre os visitantes da rodada, São Paulo é o segundo que mais sofreu gols. É o atacante provável no mercado que menos precisa de pontos para valorizar.

Técnico

DIEGO AGUIRRE (INT) – Inter não perde para o São Paulo, no Beira-Rio, desde 2014. São 2 vitórias e 3 empates no período.


Escalação do Ficando Rico


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Cássio (Corinthians) e Brenno (Grêmio);
Zagueiro: Titi (Fortaleza) e Sabino (Sport);
Lateral: Júnior Tavares (Sport) e Hayner (Sport);
Meia: José Welison (Sport) e Eric Ramires (RB Bragantino);
Atacante: Savarino (Atlético-MG) e Deyverson (Palmeiras);
Técnico: Jair Ventura (Chapecoense) e Umberto Louzer (Sport).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!