O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 7

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 1 de setembro de 2020
Atualização: 2 de setembro de 2020
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Com exceção de Sidcley, Gustavo Ferrareis e Cano, todos os jogadores valorizaram. Aliás, que rodada horrorosa visando valorização! Apesar disso, ganhamos mais de 10 mil posições na Liga Patrimônio.

Ficando Rico lucrou 4,65 cartoletas e poderia ter sido bem melhor: Marcos Guilherme, Cano e Carlos Sánchez perderam gols fáceis, Patrick Vieira e Rhodolfo saíram lesionados, Gilberto teve gol anulado, Jean levou um gol bobo nos acréscimos do 2º tempo …

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 159,40

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | PreçoC$ 57,73

Goleiro

MARCOS FELIPE (FLU) – Com apenas 4 gols marcados, o Atlético-GO tem o segundo pior ataque do Brasileirão. Além disso, não marca gol há 4 jogos.

Zagueiros

LUCAS VERÍSSIMO (SAN) – Com os vários desfalques do Vasco, entre eles o líder de assistências do time, acredito que o Santos possa segurar o SG;

PEDRO HENRIQUE (CAP) – Ano passado, teve uma média de 7 pontos em casa. O RB Bragantino é o visitante da rodada que mais cede pontos aos zagueiros.

Laterais

GUILHERME SANTOS (BOT) – Opção segura para valorizar. Diante do Sport, o Coritiba não ameaçou o gol adversário;

CALEGARI (FLU) – CAPITÃO – 18 anos. Jogador extremamente promissor. Atlético-GO é o segundo visitante que mais cede pontos aos laterais.

Meias

EVERTON (GRE) – Por enquanto é dúvida. Pepê será reavaliado no treinamento da manhã na quarta-feira. Ficarei atento;
CARLOS SÁNCHEZ (SAN) – Pepê treinou normalmente na quarta-feira da manhã e deverá ser titular, ou seja, Everton começará no banco de reservas. Com isso, o meio-campista do Santos assume a vaga.

BRUNO NAZÁRIO (BOT) – 5 gols e 2 assistências em 19 jogos na temporada. É o vice-artilheiro do Fogão;

MICHEL ARAÚJO (FLU) – Uruguaio, 23 anos. Ainda não fez gol com a camisa do Fluminense. Apesar disso, pontua bem no Cartola FC com desarmes e faltas sofridas. Espero que o gol saia enfrentando o segundo visitante com a maior média de pontos cedidos aos meio-campistas.

Atacantes

PEDRO RAUL (BOT) – Somou -4,10 pontos na última rodada. É praticamente impossível deixá-lo de fora em um time visando valorização. Ele é o artilheiro do Botafogo em 2020;

SOTELDO (SAN) – Vasco jogará com vários desfalques no sistema defensivo. Por isso, apostaremos no líder de assistências do Santos;

PEDRO (FLA) – É o atacante atuando no Brasil que menos precisa de minutos para fazer um gol. Um reserva de luxo do Flamengo. Pedro acumula 6 gols e 2 assistências em 19 partidas.

Técnico

PAULO AUTUORI (BOT) – Coritiba não vence o Botafogo no Rio de Janeiro desde 2002. Nesse período, o Botafogo venceu 8, empatou 2 vezes e garantiu 5 SG’s.

ATENÇÃO: Carlos Sánchez assumiu a vaga do Everton

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Cássio (Corinthians) e Cleiton (RB Bragantino);
Zagueiro: Gil (Corinthians) e Nino (Fluminense);
Lateral: Aderlan (RB Bragantino) e Sidcley (Corinthians);
Meia: Everton Ribeiro (Flamengo) e Jair (Atlético-MG);
Atacante: Marcos Paulo (Fluminense) e Pedrinho (Athletico-PR);
Técnico: Cuca (Santos) e Odair Hellmann (Fluminense).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC