O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 38

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 25 de fevereiro de 2021
Atualização: 25 de fevereiro de 2021
Tempo de leitura: 3 minutos

Responda a pesquisa de satisfação diretamente nessa página, ou clique aqui para abrir a pesquisa numa nova aba. Atenção: se você for sócio, faça o login e atualize a página que irá aparecer outra pesquisa para você.

Saudações Cartoleiras!

Na penúltima rodada do Brasileirão, o Ficando Rico valorizou 8,73 cartoletas. Destaque positivo para Richard, Filipe Luís e Matheus Vargas. Ferreira e Bruno Alves foram as decepções. Estamos ocupando a colocação 280 na Liga Patrimônio.

Obrigado a todos que curtem a Liga Patrimônio e sempre acompanharam as dicas do Ficando Rico. Não sei se continuarei na próxima temporada, mas sempre foi um prazer estar aqui fazendo novas amizades e colaborando com o melhor site de Cartola do Brasil!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 440,02

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 60,87

Goleiro

MARCELO LOMBA (INT) – Internacional possui a zaga menos vazada do campeonato. Em casa, sofreu apenas 17 gols em 18 partidas.

Zagueiros

RAFAEL THYERE (SPO) – Extremamente desvalorizado por ter marcado um gol contra no domingo;

JÚNIOR ALONSO (CAM) – Atlético-MG é o segundo time que mais conquista pontos com os zagueiros. Atuando no Mineirão, o paraguaio tem uma média de 5,47 e somente uma negativada em 12 jogos.

Laterais

ARNALDO (ACG) – Coritiba apresenta a segunda maior média de pontos cedidos aos laterais-direitos;

MATHEUS BAHIA (BAH) – Enfrentará o Santos com vários desfalques e sem interesse na partida. O lateral-esquerdo do Esquadrão tem uma média de 6,8 pontos nas últimas 3 partidas realizadas na Fonte Nova.

Meias

DIEGO (FLA) – Flamengo é o time com a maior média de pontos conquistados com os meio-campistas;

PINARES (GRE) – RB Bragantino é o mandante que mais cede pontos aos meias rivais;

SHAYLON (GOI) – CAPITÃO – Vasco é o time que mais cede pontos aos jogadores do meio-campo no Brasileirão.

Atacantes

PABLO (SAO) – 11 gols e 6 assistências na temporada. O Tricolor precisa vencer para garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores;

FERREIRA (GRE) – Decepção da rodada anterior. Saiu do banco, ganhou cartão amarelo e negativou. Espero que a história seja diferente dessa vez;

FRED (FLU) – Nos últimos 2 jogos, Fortaleza sofreu 7 gols. Expectativa de pelo menos um gol do Fluminense, que ainda briga por uma vaga direta na fase de grupos da principal competição do continente.

Técnico

MARCÃO (FLU) – Para coroar o excelente trabalho, uma vitória sobre o Fortaleza que jogará apenas para não sofrer mais de 10 gols.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Marcos Felipe (Fluminense) e Everson (Atlético-MG);
Zagueiro: Luiz Felipe (Santos) e Bruno Alves (São Paulo);
Lateral: Edimar (RB Bragantino) e Abner Vinícius (Athletico-PR);
Meia: Sarrafiore (Coritiba) e Lucas Lima (Palmeiras);
Atacante: Bruno Marques (Santos) e Luciano (São Paulo);
Técnico: Paulo Autuori (Athletico-PR) e Marcelo Cabo (Atlético-GO).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC