O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 37

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 19 de fevereiro de 2021
Atualização: 19 de fevereiro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Na última rodada, o Ficando Rico valorizou 7,96 cartoletas e subiu algumas posições na Liga Patrimônio. Destaques positivos para Jefferson, Shaylon e Lucas Braga. Cléber, atacante do Ceará, infelizmente não jogou devido a uma lesão e NENHUM setorista informou…

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 431,29

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 64,78

Goleiro

RICHARD (CEA) – Coritiba possui o 2º pior ataque da competição. O goleiro do Ceará tem uma média de 5,09 pontos atuando como visitante.

Zagueiros

QUINTERO (FOR) – Fortaleza é o segundo mandante com a maior média de pontos conquistados com os zagueiros, enquanto que o Bahia é o visitante com maior média de cedidos;

BRUNO ALVES (SAO) – Botafogo tem o 2º pior ataque, ao lado do Coritiba, e o São Paulo, sem contar o confronto diante do Palmeiras, possui a terceira zaga menos vazada. Portanto, esperança de SG.

Laterais

JUANFRAN (SAO) – Botafogo é o mandante que mais cede pontos aos laterais-direitos;

FILIPE LUÍS (FLA) – Um desastre na última rodada! Flamengo é o terceiro time que mais conquista pontos com o lateral-esquerdo.

Meias

JUNINHO (FOR) – Líder em assistências do Fortaleza. Além disso, jogará iluminado pela Lei do Ex: defendeu o Bahia em 106 partidas e marcou 16 gols;

MATEUS VITAL (COR) – Mais uma Lei do Ex! Vasco é o time que mais cede pontos aos meio-campistas adversários;

MATHEUS VARGAS (ACG) – Por enquanto, está escalado no time mais rico do Mix. Caso não apareça uma confirmação do time titular do Dragão, o meia será substituído.

Atacantes

LÉO CHÚ (CEA) – Coritiba é o terceiro time com a maior média de pontos cedidos aos atacantes;

CANO (VAS) – CAPITÃO – Artilheiro do Vasco na temporada e principal esperança de gols na luta contra o rebaixamento. Extremamente desvalorizado após perder um pênalti;

FERREIRA (GRE) – No 1º turno, marcou o gol da vitória do Grêmio sobre o Athletico-PR fora de casa e somou 10,7 pontos. Espero que tenha um desempenho semelhante.

Técnico

RENATO GAÚCHO (GRE) – Em jogos válidos pelo Brasileirão, o Grêmio, jogando no RS, não perde para o Athletico-PR há mais de 37 anos. São 15 vitórias e 6 empates no período.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Vanderlei (Grêmio) e Jean (Athletico-GO);
Zagueiro: Luan (Palmeiras) e Klaus (Ceará);
Lateral: Patric (Sport) e Eduardo (Ceará);
Meia: Zé Gabriel (Internacional) e Diego (Flamengo);
Atacante: Dalberto (Sport) e Felipe Vizeu (Ceará);
Técnico: Gustavo Morinigo (Coritiba) e Enderson Moreira (Fortaleza).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!FacebookTwitterEmailTelegramWhatsAppCompartilhar

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC