Saudações Cartoleiras!

Em 5 anos no Mix, foi a pior rodada do Ficando Rico. Um verdadeiro desastre! A jornada foi tão ruim, mas tão ruim, que o ÚNICO destaque positivo foi o zagueiro Paulão, simplesmente porque segurou o SG.

Cássio sofreu 3 gols, Uendel foi expulso, Galo passou o segundo jogo seguido sem marcar gol, Juninho não participou de nenhum lance efetivo do Fortaleza, Praxedes foi substituído no primeiro tempo, Caio acertou a trave e Yuri Alberto foi uma das grandes decepções…

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 423,33

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-4-2 | Preço: C$ 78,42

Goleiro

CÁSSIO (COR) – Flamengo é o time que mais cede defesas difíceis.

Zagueiros

ÉDER (ACG) – É o zagueiro mais desvalorizado disponível no mercado. Jogará iluminado pela Lei do Ex: defendeu o Athletico-PR em 25 partidas e marcou 1 gol;

TIAGO (CEA) – Nos últimos 4 confrontos, atuando como mandante, Ceará venceu o Fluminense 3 vezes e segurou 3 SG’s.

Laterais

JEFFERSON (GOI) – Goiás é o segundo mandante que mais conquista pontos com o lateral-esquerdo;

VICTOR FERRAZ (GRE) – Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retorna extremamente desvalorizado. Grêmio é o mandante com a maior média de pontos conquistados com o lateral-direito.

Meias

FERNANDO SOBRAL (CEA) – Apenas uma negativada em 32 jogos. É o segundo jogador com mais desarmes;

SHAYLON (GOI) – Líder de assistências do Goiás na temporada;

PRAXEDES (INT) – Internacional é o time que mais conquista pontos com os meio-campistas, enquanto o Vasco é o que mais cede;

HYORAN (CAM) – CAPITÃO – Confronto entre o mandante com melhor ataque versus o visitante com a pior defesa. O meia ofensivo do Galo possui uma média de 11,8 pontos nas últimas 3 partidas disputadas no Mineirão.

Atacantes

LUCAS BRAGA (SAN) – Santos é o mandante que mais conquista pontos os atacantes. Por sua vez, o Coritiba é o visitante que mais cede;

CLÉBER (CEA) – Fluminense é o terceiro visitante com a maior média de pontos cedidos aos ataques rivais.

Técnico

ABEL BRAGA (INT) – “Lá vem o Abelão, cheio de paixão…” Depois do vexame de quarta-feira, só existe um resultado possível para o Internacional: vitória.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Luan Polli (Sport) e Fernando Miguel (Vasco);
Zagueiro: Leandro Castan (Vasco) e Iago Maidana (Sport);
Lateral: Ewerthon (Sport) e Isla (Flamengo);
Meia: Alison (Santos) e Diego (Flamengo);
Atacante: Rossi (Bahia) e John Kennedy (Fluminense);
Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Vasco) e Guto Ferreira (Ceará).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!