Saudações Cartoleiras!
Sem muito bate papo, porque a próxima rodada é hoje! Na última, 3 jogadores começaram no banco de reservas (Jackson, Ricardo Ryller e Fessin) e 2 foram substituídos por lesão (Osvaldo e David).
Em uma rodada tão ruim para valorizar, o Ficando Rico conseguiu 5,41 cartoletas. Apesar dos problemas, todos os jogadores valorizaram, com exceção de Victor Ferraz, que foi um verdadeiro desastre.
A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
O Patrimônio do time é C$ 422,22
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:
Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 62,37
Goleiro
CÁSSIO (COR) – Athletico-PR é o segundo time que mais cede pontos aos goleiros.
Zagueiros
BRUNO ALVES (SAO) – Atuando no Morumbi, o São Paulo sofreu apenas 13 gols em 16 partidas e garantiu 7 SG’s. O zagueiro sugerido nunca negativou como mandante;
PAULÃO (FOR) – Lei do Ex. Defendendo a camisa do Vasco, Paulão fez 47 jogos e marcou 2 gols.
Laterais
PARÁ (SAN) – Entre os laterais disponíveis no mercado, é a opção que menos precisa de pontos para valorizar;
UENDEL (INT) – Sport é o terceiro time que mais cede pontos aos laterais-esquerdo.
Meias
JUNINHO (FOR), PRAXEDES (INT) e JEAN MOTA (SAN) – Há opções mais desvalorizadas, mas a estratégia é apostar em jogadores que temos a “certeza” de que serão titulares. Os dois primeiros jogarão na quarta-feira, enquanto o terceiro tem nome provável entre os titulares do Santos na partida de sábado.
HYORAN (CAM) – Alta possibilidade de o Jean Mota começar a partida no banco de reservas. Por isso, Hyoran assume uma vaga no meio-campo do Ficando Rico.
Atacantes
LUCAS BRAGA (SAN) – Santos é o segundo time que mais conquista pontos com os atacantes;
CAIO (INT) e YURI ALBERTO (INT) – CAPITÃO – Dobradinha colorada. Além de possuir o terceiro melhor ataque da competição, o Inter é mandante com a terceira maior média de pontos conquistada com os atacantes e o Sport possui a segunda maior média cedida entre os visitantes.
Técnico
DADO CAVALCANTI (BAH) – Na condição de mandante, Bahia não perde para o Goiás há mais de 20 anos. No período, são 4 vitórias e 2 empates.
OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Felipe Alves (Fortaleza) e John Victor (Santos);
Zagueiro: Quintero (Fortaleza) e Bruno Méndez (Corinthians);
Lateral: Bruno Melo (Fortaleza) e Juanfran (São Paulo);
Meia: Ramires (RB Bragantino) e Léo Gil (Vasco);
Atacante: Thiago Andrade (Bahia) e Léo Chú (Ceará);
Técnico: Jorge Sampaoli (Atlético-MG) e Marcelo Cabo (Atlético-GO).
Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!