O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 33

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 30 de janeiro de 2021
Atualização: 31 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Uma semana inteira livre para descansar e saborear a última rodada. Sim, meus amigos e amigas, o Ficando Rico mitou com força. Todos os jogadores valorizaram, ganhamos mais 12,56 cartoletas e subimos para a posição 225 na Liga Patrimônio.

O grande destaque positivo foi o atacante Lucas Braga. Com um gol e uma assistência, somou 13,80 pontos e valorizou 2,37 cartoletas.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 407,58

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 84,97

Goleiro

EVERSON (CAM) – Atlético-MG é o mandante com o menor número de gols sofridos, enquanto que o Fortaleza é o segundo visitante que menos balançou as redes adversárias.

Zagueiros

LUIZ OTÁVIO (CEA) – Athletico-PR é o visitante com menos gols marcados: 13 em 16 partidas;

ERNANDO (BAH) – Aposta da rodada! No 1° turno, mitou contra o Vasco somando 11,2 pontos. O clube carioca é o terceiro mandante com menos gols feitos.

Laterais

RODINEI (INT) e MOISÉS (INT) – Dobradinha colorada nas laterais. RB Bragantino é o visitante que mais cede pontos aos laterais adversários;

Meias

IGOR GOMES (SAO) – São Paulo possui o 4º melhor ataque do Brasileirão. Sem o goleiro Jean, impossibilitado de atuar por motivos contratuais, é torcer para que o ataque tricolor funcione com a participação do meia;

PATRICK (INT) – CAPITÃO – Internacional é o time que mais conquista pontos com os meio-campistas;

MATHEUS GALDEZANI (CFC) – Com apenas 21 jogos, é top 10 entre os meias com mais desarmes. Grêmio é o terceiro visitante que mais cede DS aos jogadores da posição.

Atacantes

ZÉ ROBERTO (ACG) – Nas últimas 5 rodadas, São Paulo foi o segundo time que mais cedeu pontos aos atacantes;

LÉO CHÚ (CEA) – Com 5 assistências, é um dos líderes do quesito no campeonato. Em 8 jogos como mandante, negativou apenas uma vez;

BRUNO HENRIQUE (FLA) – Sport é o segundo time que mais cede pontos para os atacantes rivais. Além disso, Flamengo possui o ataque com o maior número de gols marcados.

Técnico

GUSTAVO MORÍNIGO (CFC) – Nos últimos 5 confrontos entre Coritiba e Grêmio, válidos pela Série A, no Couto Pereira, o Coxa perdeu somente uma vez e garantiu 3 SGs.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Maurício Kozlinski (Atlético-GO) e Santos (Athletico-PR);
Zagueiro: Lucas Ribeiro (Internacional) e Pedro Henrique (Athletico-PR);
Lateral: Samuel Xavier (Ceará) e Victor Ferraz (Grêmio);
Meia: Richard (Athletico-PR) e Hudson (Fluminense);
Atacante: Talles Magno (Vasco) e Brenner (São Paulo);
Técnico: Guto Ferreira (Ceará) e Fernando Diniz (São Paulo).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC