O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 32

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 23 de janeiro de 2021
Atualização: 23 de janeiro de 2021
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Resumo da última rodada: Tadeu ou Vina? Goleiro. No fim, menos 5,07 cartoletas e umas posições perdidas na Liga Patrimônio. O prejuízo poderia ter sido pior, mas os SGs de Juninho e Carlinhos mais os gols de Matheus Babi e Fred evitaram o pior.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 395,02

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | Preço: C$ 69,11

Goleiro

TIAGO VOLPI (SAO) – Apesar da goleada sofrida, São Paulo é o segundo mandante com a zaga menos vazada e o terceiro time com a maior média de pontos conquistados com o goleiro.

Zagueiros

ADRYELSON (SPO) – No ranking de média de pontos cedidos aos zagueiros, Bahia é o segundo colocado;

LUAN (PAL) – Marcou um golaço contra e desvalorizou muito. Palmeiras é o segundo time que mais conquista pontos com os zagueiros.
BRUNO ALVES (SAO) – Luan virou dúvida. A tendência é que o Palmeiras enfrente o Ceará repleto de reservas:  Jailson (Weverton); Mayke, Kuscevic (Luan), Alan Empereur (Gustavo Gómez) e Gustavo Scarpa (Esteves); Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Silva (Gabriel Veron) e Willian.

Laterais

JÚNIOR TAVARES (SPO) e HENRIQUE (VAS) – Ambos no Ficando Rico por motivo semelhante: cumpriram suspensão pelo cartão vermelho e retornam precisando de poucos pontos para valorizar.

Meias

YAGO FELIPE (FLU) – Fluminense é o terceiro mandante que mais conquista pontos com os meio-campistas;

JEAN MOTA (SAN) – Teve a chance de cumprir a lei do ex diante do Fortaleza, mas fracassou. Goiás é o time com a maior média de pontos cedidos aos meias adversários;
DALBERTO (SPO) – De acordo com as informações mais recentes, Jean Mota deverá ser reserva. Dessa forma, o provável Santos é: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo;

ALISSON (GRE) – Em 7 jogos como visitante, o camisa 23 do Grêmio nunca negativou e possui uma média de 6,41 pontos;

CAIO ALEXANDRE (BOT) – É o meia disponível no mercado que menos precisa de pontos para valorizar.

Atacantes

BRUNO MARQUES (SAN) – Em partidas realizadas na Vila Belmiro, marcou 2 gols marcados em 4 jogos. Enfrentará a pior defesa do campeonato;
LUCAS BRAGA (SAN) – Conforme dito acima, Bruno Marques, assim como Jean Mota, também será reserva. Aqui, uma troca de seis por meia dúzia, confiando no poderio titular ofensivo do Santos diante da fragilidade defensiva do Goiás;

BRENNER (SAO) – CAPITÃO – Artilheiro do São Paulo na temporada. São Paulo é o segundo time com a maior média de pontos conquistados com os atacantes.

Técnico

JAIR VENTURA (SPO) – Sport Recife não perde para o Bahia, na Ilha do Retiro, em jogos válidos pela Série A, há mais de 19 anos. No período, o leão pernambucano venceu 3 partidas, empatou uma vez e garantiu 3 SGs.

Escalação ATUALIZADA do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Tadeu (Goiás) e Fernando Miguel (Vasco);
Zagueiro: Lucas Ribeiro (Internacional) e Iago Maidana (Sport);
Lateral: Abner Vinícius (Athletico-PR) e Léo Matos (Vasco);
Meia: Thiago Neves (Sport) e Bruno Gomes (Vasco);
Atacante: Juan Ramirez (Bahia) e Dalberto (Sport);
Técnico: Renato Gaúcho (Grêmio) e Cuca (Santos).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC